Phone House - ENGANO NO PREENCHIMENTO DE CONTRATO COM A MEO

Utilizador apresentou a reclamação
17 de junho 2018

Phone house nunca mais!
Enganaram se a preencher os papeis de adesão à meo tive montes de problemas por causa disso, para alem disso ao fazer o contrato ofereceram nos um pacote meo m4o giga supostamente com 2 telemoveis por 62euros e afinal temos que pagar mais 12euros todos meses extra porque afinal só estava um telemóvel incluido no pacote. Também nos ofereceram uma tv led samsung avariada e não se responsabilizam. Vou dizer a toda gente que conheço para nunca usarem a phone house. PESSIMO SERVIÇO CAMBADA DE INCOMPETENTES

Data de ocorrência: 17 de junho 2018
Phone House
17 de junho 2018
Olá Sara Pardelhas,
Acusamos a boa recepção da reclamação 19647218, com data de 2018-06-17 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
23 de junho 2018
Tretas
Vão nos restituir os 12 euros mensais q temos q pagar por vossa causa?? Vão nos dar uma tv nova?? Ess campanha da tv é uma treta! Dão tvs avariadas.

claro que não.
Comigo nunca mais. E com os meus amigos e conhecidos também não, posso garantir.
Utilizador avaliou a marca
23 de junho 2018