Phone House - Equipamento danificado durante processo pós venda

David Manuel Pereira da Cunha
David Cunha apresentou a reclamação
5 de dezembro 2018

Comprei Samsung S9 em Abril deste ano, o mesmo começou a apresentar problemas de bateria e software e desloquei-me a uma loja da Phone House ( marca onde tinha comprado o telemovel) para enviar o mesmo para reparaçao. Em menos de 1 semana recebi mensagem para o levantar, apenas tinham feito uma atualizaçao de software pois não tinham detetado os restantes problemas (resposta da Mavideo para onde o telemovel foi enviado para reparaçao). O mesmo vinha embrulhado numa pelicula, e quando a retirei verifiquei que nao só tinha o aro lascado como a tampa de tras riscada. Lamentaram o sucedido na loja e enviaram-no de novo para tras como reclamaçao, 2 semanas depois recebo nova mensagem desloco-me novamente à loja, informaram-me que o centro de reparaçao tinha trocado o aro e o display no entanto quando virei o telemovel ao contrario apercebi-me que a tampa trazeira continuava riscada. Em loja voltaram a lamentar e enviaram novamente o telemovel para o centro de reparaçao. À data de hoje ainda nao recebi o meu telemovel de volta, e questiono-me se depois de tanta troca no telemovel o mesmo manterá as caracteristicas de protecçao anti poeiras e anti agua. Resumindo o telemovel foi para reparaçao com problemas de software e acredito que alem desses mesmos problemas, duvido que a reduçao na autonomia tenha a ver com software, vem danificado.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2018
Phone House
5 de dezembro 2018
Olá David Manuel Pereira da Cunha,
Acusamos a boa recepção da reclamação 24118918, com data de 2018-12-05 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
David Cunha
11 de dezembro 2018
A resposta não esclarece de todo o motivo da minha reclamação, o equipamento foi enviado para reparar em questões técnicas, de falha de rede, fraca autonomia, veio com danos fisicos que levaram já à substituiçao de display, aro e tampa traseira. O que solicito é a garantia que o telemovel mantem todas as caracteristicas originais, nomeadamente em termos de resistência à agua e pó.
David Manuel Pereira da Cunha
David Cunha avaliou a marca
11 de dezembro 2018

Com esta situaçao que é de inteira responsabilidade de um prestador de serviços à marca, não tive qualquer tipo de tentativa de resolução por parte da marca