Phone House

Phone House SA

Agosto de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Equipamento desbloqueado mas bloqueado

Nuno Alípio apresentou a reclamação

Em 02/10/2014 comprei na Phone Houde do Strada Outlet, um equipamento supostamente desbloqueado a todas as redes.
Após vários anos a trabalhar com Vodafone, decidi colocar um cartão da NOS e deparo-me com o equipamento a pedir o código de desbloqueio à rede, ou seja está bloqueado à Vodafone.
Após vários contactos, mensagens e deslocações à loja física, já lá vão duas semanas e meia e não há forma de me ser facultado o devido código para continuar a ter o meu número ativo.
De referir que tenho o meu contacto móvel desligado à quase 3 semanas, quando o equipamento deveria estar desbloqueado de fábrica.
Aguardo uma resolução com a maior brevidade possível

14 Nov2017
Phone House adicionou uma resposta

Exmo. Senhor Nuno Alípio,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

14 Nov2017
Nuno Alípio adicionou uma resposta

Boa noite
Agradeço a vossa resposta, mas estou desde dia 26/10/2017 a aguardar uma resolução desta situação.
Estamos a falar que tenho o meu contacto móvel que utilizo diariamente desligado há sensivelmente 3 semanas e a cada semana que passa indicam que estão a analisar a situação.
Os dias vão passando e o cliente está a sair prejudicado de toda esta situação, pois deixa de receber contactos quando não deveria sequer existir este problema.

Aguardo a resolução deste assunto com brevidade pois foi um problema causado por vós.

Nuno Alípio

15 Nov2017
Nuno Alípio adicionou uma resposta

Bom dia
Hoje recebo um contacto, para entregar o equipamento na loja a fim de ser enviado para a marca para ser verificado o problema em questão.
Quando pergunto quanto tempo poderá demorar, é me informado que poderá demorar 3 semanas.
Ou seja mais de 1 mês para resolver um problema que não foi causado por mim.

Aguardo reacção de quem de direito, pois é inadmissível estar a passar por tudo depois de ter comprado vários equipamentos na mesma altura e todos "supostamente" desbloqueados.

Nuno Alípio

26 Nov2017
Nuno Alípio alterou o estado para Resolvida
26 Nov2017
Nuno Alípio avaliou a marca

Após 1 mês tenho o meu problema resolvido. Só após 4 semanas é que me foi pedido para ir a loja entregar o equipamento a fim de ser desbloqueado.
Poderíamos ter o problema resolvido em uma semana, bastava que os "gestores" colaborassem em vez de dificultar os problemas.