Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Equipamento desbloqueado mas bloqueado

Nuno André Alípio
Nuno Alípio apresentou a reclamação
13 de novembro 2017

Em 02/10/2014 comprei na Phone Houde do Strada Outlet, um equipamento supostamente desbloqueado a todas as redes.
Após vários anos a trabalhar com Vodafone, decidi colocar um cartão da NOS e deparo-me com o equipamento a pedir o código de desbloqueio à rede, ou seja está bloqueado à Vodafone.
Após vários contactos, mensagens e deslocações à loja física, já lá vão duas semanas e meia e não há forma de me ser facultado o devido código para continuar a ter o meu número ativo.
De referir que tenho o meu contacto móvel desligado à quase 3 semanas, quando o equipamento deveria estar desbloqueado de fábrica.
Aguardo uma resolução com a maior brevidade possível

Data de ocorrência: 13 de novembro 2017
Phone House
14 de novembro 2017
Exmo. Senhor Nuno Alípio,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
14 de novembro 2017
Boa noite
Agradeço a vossa resposta, mas estou desde dia 26/10/2017 a aguardar uma resolução desta situação.
Estamos a falar que tenho o meu contacto móvel que utilizo diariamente desligado há sensivelmente 3 semanas e a cada semana que passa indicam que estão a analisar a situação.
Os dias vão passando e o cliente está a sair prejudicado de toda esta situação, pois deixa de receber contactos quando não deveria sequer existir este problema.

Aguardo a resolução deste assunto com brevidade pois foi um problema causado por vós.

Cumprimentos
15 de novembro 2017
Bom dia
Hoje recebo um contacto, para entregar o equipamento na loja a fim de ser enviado para a marca para ser verificado o problema em questão.
Quando pergunto quanto tempo poderá demorar, é me informado que poderá demorar 3 semanas.
Ou seja mais de 1 mês para resolver um problema que não foi causado por mim.

Aguardo reacção de quem de direito, pois é inadmissível estar a passar por tudo depois de ter comprado vários equipamentos na mesma altura e todos "supostamente" desbloqueados.

Cumprimentos
Nuno André Alípio
Nuno Alípio avaliou a marca
26 de novembro 2017

Após 1 mês tenho o meu problema resolvido. Só após 4 semanas é que me foi pedido para ir a loja entregar o equipamento a fim de ser desbloqueado. Poderíamos ter o problema resolvido em uma semana, bastava que os "gestores" colaborassem em vez de dificultar os problemas.