Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Equipamento não devolvido

Ana Paula Antunes Santos Nunes
Ana Nunes apresentou a reclamação
13 de maio 2020
No dia 5 de março de 2020, entreguei um equipamento para reparação por conta do seguro lifeline com a apólice número PNPT077965 na loja phonehouse do forum em Coimbra, sendo o equipamento um iphone 8plus. Fiquei a aguardar contacto para levantamento do mesmo, o que não aconteceu. Posteriormente contactei a empresa e fui informada que o equipamento se encontrava em loja desde o dia 16 de março, sendo que nessa altura os centros comerciais ainda se encontravam abertos e por esse mesmo motivo, houve falta de competência e responsabilidade por não me informarem dessa situação para o levantamento do mesmo. Depois disto, tentei através de vários telefonemas para a empresa resolver a situação para que me enviassem o equipamento e a resposta era sempre a mesma "a situação encontra-se a ser resolvida", isto prolongou-se por semanas, passando dois meses. Entretanto decidiram dar-me uma referencia e entidade para pagamento da franquia do mesmo para poder ser enviado para a minha morada. Efetuei o pagamento, enviei comprovativo, e passado mais 1 semana, volto a contactar para saber quando expedido o telemovel e a informação volta a ser incerta, dizendo que nao têm data prevista para saída do mesmo. Não recomendo esta empresa a ninguém pois cada vez mais noto falta de profissionalismo e competência por parte de todos os colaboradores que relativizam a situação e nao a resolvem, pagando eu pelo serviço. Deveria eu ser indemnizada por todo o tempo sem o meu equipamento (2 meses) que ainda por cima é o meu instrumento de trabalho, causando-me varios prejuizos. Mesmo tendo avisado da situação, estes não fazem absolutamente nada.
Data de ocorrência: 13 de maio 2020
Phone House
13 de maio 2020
Olá Ana Paula Antunes Santos Nunes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 40133120, com data de 2020-05-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House