Phone House - Falha dos compromissos contratuais dos seguros Lifeline

Miguel Travessa
Miguel Travessa apresentou a reclamação
24 de outubro 2019
A referência que indico é referente á minha apólice de seguro do telemóvel.

Venho reportar o meu desagrado perante os atropelos do direito do consumidor exercidos pela marca Phone House e agentes a ela associada devido a uma entrega de equipamento ao abrigo do seguro com danos severos e o mesmo foi-me devolvido reparado mas com danos.

Ainda durante esta situação:
- Telefone teve de voltar para trás 2x por danos visíveis e até pêlos na lente da câmara.
- Recusa da entrega do relatório das acções feitas aquando a reparação )peças substituidas e afins.
- Recusa da reparação do dano existente porque indica que o dano é estético (para que serve o seguro então?).
- Os agentes em loja descartam de toda a situação e remetem o cliente para ligar com um entidade em Espanha.
- Cobrar o utente por uma reparação mal feita.
- Indicaram na altura de venda que a solução tomada pela seguradora é um vale para usufruir em equipamentos na loja.

Perante toda a situação e pelas soluções apresentadas pela empresa parece-me que estão nitidamente a enganar o cliente.

Data de ocorrência: 24 de outubro 2019
Phone House
24 de outubro 2019
Olá Miguel Travessa,
Acusamos a boa recepção da reclamação 32969419, com data de 2019-10-24 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Miguel Travessa