Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.2
2 Swappie 82.5
3 iStore 82.1
Phone HouseN/A

Phone House - Falha no software - perda de garantia por ecrã partido!

Francisco Machado
Francisco Machado apresentou a reclamação
1 de novembro 2019
Devido a uma anomalia já evidenciada quanto ao software, desde o inicio da compra e descrito por outros utilizadores, envio para reparação em garantia o equipamento.
Não é o meu espanto quando recebo a nota informativa de reparação por parte da TAMET com a seguinte discrição, "Após verificação técnica, o equipamento perdeu a garantia por não cumprir os requisitos do fabricante, perdeu a garantia devido a display partido. Para reparação é necessário substituição de modulo de display, fingerprint e tampa traseira." "valor 104.55€"
Ora, como se pode verificar nos termos da Garantia (https://www.nokia.com/phones/en_int/support/api/pdf/nokia-6-user-guide?locale=pt-PT) nada disso é verdade!
Que a mesma não cubra a reparação do écran (dado adquirido quando hoje se compra um smartphone hoje em dia) nem pretendo o mesmo por gosto pessoal, até aceito! Agora, que não seja reparado devido a um problema de software identificado no modelo dentro da garantia com a falacia e argumento que está excluída a mesma por um ECRAN PARTIDO...é lamentável e de forma a persuadir o cliente a ocorrer em despesa (extrema) pelo mesmo.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2019
Phone House
1 de novembro 2019
Olá Francisco Machado,
Acusamos a boa recepção da reclamação 33173819, com data de 2019-11-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Francisco Machado
Francisco Machado avaliou a marca
6 de novembro 2019

Forma facil hoje em dia de ganharem dinheiro com o cliente. De ressalvar e comprovo que na samsung o telefone com avaria de softwre foi para a marca e reparado, enviaram (já reparado pois era software) e com orçamento de display caso pretendesse troca futura com valor total de 54€ mais iva (samsung A50 com fingerprint desbloqueio no ecran) , logo em comparação com um Nokia 6 de 104€ mais IVA...é de questionar a qualidade de material...