Phone House - Falsa garantia

Gonçalo Lopes apresentou a reclamação
3 de março 2018

No passado dia 16/02/2018 dirigi-me à Phone House do Arrábida Shopping com a intenção de enviar para a garantia um telemóvel(iphone 5s 16GB) que comprei numa das lojas desta marca, garantia essa que apenas termina em Abril de 2018. Os problemas que me levaram ativar a garantia foram a autonomia da bateria, problemas no carregamento do telemóvel e a câmera frontal embaciada.
A colaboradora sempre atenciosa preencheu o formulário de entrega do equipamento para a reparação tal como eu indiquei, referindo com a minha concordância algumas marcas de uso e mossas que em nada limitam o bom funcionamento do aparelho. Hoje, dia 02/03/2018 após receber uma mensagem para levantar o aparelho qual o meu espanto quando a colaboradora me diz que não reparam o telemóvel devido às mossas que tinha mais concretamente junto ao áudio jack, pergunto eu, em que é que a saída jack que normalmente é usada para conectar os phones tem haver com a bateria ou a câmera frontal? Só os telemóveis que estão num estado imaculado é que são merecedores de garantia? É vergonhosa a atitude desta marca perante um cliente que já comprou vários equipamentos nesta casa(fácil de comprovar com o meu número fiscal ou outro dado qualquer para a confirmação). Tudo isto leva-me a dizer que o importante é vender, ajudar...reparar...resolver não é prática comum, por tudo isso que sirva de aviso para quem esteja a ponderar comprar um telemóvel nesta marca. Lamentável.

Data de ocorrência: 3 de março 2018
Phone House
3 de março 2018
Olá Gonçalo Lopes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 17158118, com data de 2018-03-03 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
13 de março 2018
Hoje, dia 13.03.2018 continuo sem uma resolução para o meu problema, confirmando aquilo que afirmei, o importante é vender depois disso o cliente deixa de interessar. Lamentável.
Gonçalo Lopes avaliou a marca
4 de janeiro 2019

Apenas e só o interesse em vender. Garantias que de nada servem.