Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Falta de profissionalismo e desonestidade na loja

Ana Ribeirinho
Ana Ribeirinho apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Em Dezembro na loja da UBBO adquiri 2 iphone 7 128gb recondicionados,disse que era para oferecer no Natal, foi garantido que estavam como novos , quando os meus filhos começaram a utilizar deu-se conta que o micro não funcionava nos 2 telm , fui á loja experimentaram e disseram que não havia problema ainda comprei películas de vidro e acessórios, passados dias voltamos pois não se ouvia mesmo quando falavam para alguém, outro funcionário testou e disse que estavam avariados que iam para arranjo,foi prometido assim que tivessem em loja telm para emprestar que ligavam,nunca o fizeram,a reparação demorou mais que o previsto e finalmente ligaram a dizer que os telm não tinham arranjo e que não tinham outros,que propunham ir á loja para levantar outro modelo acima e pagar mais 50€por cada,chegando á loja não existia ordem nenhuma para tal,foi dito que tinham os modelos iguais aos nossos na loja do forum almada e vasco da gama,perguntamos se podíamos ir buscar,foi dito que não que vinham para a loja no dia seguinte,nunca ligaram,passados dois dias as lojas encerraram devido á pandemia,agora no passado dia 18,fui á loja e a mesma encerrou de vez,contatei a linha apoio ao cliente expus o caso ficaram de ligar,hoje liguei novamente e foi-me dito que não têm esses telm ,por isso vão emitir um vale, tenho o dinheiro na mão deles desde Janeiro,perdi o valor dos acessórios,fiquei sem os telm , e agora querem dar um vale,se tivessem dado na altura teria ido comprar os que existiam nas outras lojas,agora não existe,o que vou comprar com esse vale ??? Quero os telemóveis,para comprar é tudo facilidades, sinto-me burlado. Sem telemóveis e sem dinheiro há 6 meses.Pior se não fosse eu andar a ligar nem a decência tinham de dizer algo.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
Phone House
24 de junho 2020
Olá Ana Ribeirinho,
Acusamos a boa recepção da reclamação 42299320, com data de 2020-06-24 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Ana Ribeirinho
Ana Ribeirinho avaliou a marca
29 de outubro 2020

Só através deste portal consegui resolver o problema.obrigado