Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Falta de resposta a respeito de devolução de produto

Maria Julia Seewald
Maria Seewald apresentou a reclamação
8 de junho 2018

Comprei um telemóvel pela phone house (encomenda número PHPT2018/028075) de uma marca que desconhecia, e o aparelho chegou na quarta-feira ao final do dia, dia 6 de junho de 2018 em minha casa. Quando comecei a usar, o aparelho já indicou estar sem memória suficiente, e não permitiu que eu abrisse espaço suficiente, e também não consegui instalar os apps que uso no meu dia a dia. Não fiquei portanto satisfeita com o desempenho apresentado e percebido já nas primeiras horas de uso.
Imediatamente, no dia seguinte pela manha, 7 de junho, eu já telefonei e também escrevi e-mails aos endereços indicados no site da Phone House para que eles me autorizassem o envio do aparelho para devolução (quis fazer isso rápido pois eles dão apenas 14 dias para essa devolução), porém eles não estão respondendo, o que está me deixando preocupada, pois não pretendo continuar com um aparelho que não está de acordo com as expectativas de uso. Preciso urgentemente devolvê-lo para poder comprar outro.

Data de ocorrência: 8 de junho 2018
Phone House
8 de junho 2018
Olá Maria Julia Seewald,
Acusamos a boa recepção da reclamação 19442218, com data de 2018-06-08 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House