Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Garantia

Gonçalo Leão
Gonçalo Leão apresentou a reclamação
11 de março 2019
Estou desde janeiro sem telefone ,foi para a garantia 4 vezes, vem igual ,desta vez não me disseram nada em um mês e um dia , fui atendido pelo funcionário bruno que me diz que a loja não tem de avisar o cliente , que o cliente tem de procurar , pois venho todos os fim de semana ás compras (pingo doce penafiel) e sempre pergunto mas pelo que me diz o funcionario neste presente momento é que tenho de vir cá todos os dias , e que tem cá o tel mas tá igual por isso é que não me avisou , disse e contradisse , neste momento vou comprar outro tel na concorrência e quero a devolução do dinheiro do meu tel visto que se passou um mês e 1 dia sem me avisar , atentamente vosso cliente de muitos anos Alberto leão
Aguardo resposta o mais breve possível, obrigado. Recusei o levantamento do equipamento .
Data de ocorrência: 11 de março 2019
Phone House
11 de março 2019
Olá Gonçalo Leão ,
Acusamos a boa recepção da reclamação 26591319, com data de 2019-03-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House