Phone House - Garantia

Bruna Carvalho
Bruna Carvalho apresentou a reclamação
27 de agosto 2020
Ganhei um Iphone recondicionado, o mesmo foi adquirido na empresa The Phone House, acontece que Abril 2020 o equipamento começou a mostrar avarias, abrir aplicações sozinho, quando eu necessitava de abrir alguma aplicação a mesma não abria, para utilizar o equipamento tinha que bloquear e desbloquear o mesmo para tentar utilizar, como a loja encontrava-se encerrada devido a pandemia, era impossível deslocar a mesma, tentava ligar ao apoio cliente e era cobrado 0,07€ e simplesmente nunca conseguia falar com ninguém,pois a chamada nem era completada e acabava por cair, enfim. Quando foi decretado que as lojas poderiam voltar abrir a partir do dia 15.06.2020, não procurei a loja devido a minha filha de apenas 3 anos ter uma cirurgia marcada para a semana seguinte no dia 22.06, e não iria correr o risco de dizer doente e assim correr o risco de transmitir a minha filha e de não poder acompanhar a mesma durante o internamento, após alta da mesma dirigi-me pessoalmente a loja no dia 03.08.2020The Phone House no centro comercial
Colombo, ao qual o colaborador Davi expôs a situação internamente, após o pedido o mesmo solicitou que eu aguardasse um contacto da parte deles que ate ao momento não obtive nenhuma resposta, no passado dia 25.07.2020 as 13:45 dirigi-me até a loja para saber o ponto de situação, e o colaborador disse que até ao momento não tem nenhuma resposta, mas que acredita que a loja não irá prorrogar a garantia do mesmo, e informou um número de apoio ao cliente totalmente diferente que eu tinha até ao momento, entrei em contacto com apoio ao cliente via telefone e o que foi dito e que tinha que dirigir a loja, voltei ao mesmo instante a loja e nada foi feito, foi novamente reportado internamente a minha situação mas até ao momento hoje dia 27.08.2020 não obtive nenhuma resposta da empresa, continuo com meu equipamento parado, sendo que a empresa esteve enveredasse durante o período de pandemia e que agora não querem alargar o tempo de garantia por mais três meses. Sendo que a garantia acabou dia 02,06, mas a empresa encontrava-se encerrada, o justo e a empresa alargar o tempo de garantia e resolver a minha situação. Tenho tido imenso prejuízo, sendo que necessito do equipamento para meus afazeres. Espero que o mesmo seja resolvido amigavelmente:
Data de ocorrência: 27 de agosto 2020
Phone House
27 de agosto 2020
Olá Bruna Carvalho,
Acusamos a boa recepção da reclamação 45587120, com data de 2020-08-27 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House