Phone House - Garantia

Francisco Goes
Francisco Goes apresentou a reclamação
9 de maio 2017

No passado dia 27-03-2017, entreguei o meu equipamento (Wiko Fever 4G) para reparação ao abrigo da garantia, na loja Phone House de Beja.
No dia 11-04-2017, recebi um SMS para proceder ao levantamento do referido equipamento e no mesmo dia, dirigi-me á referida loja a fim de efectuar o levantamento do telefone, e sem que lhe tivesse tocado, a funcionária constatou que o mesmo vinha danificado e disseram-me que o iam enviar novamente para a garantia, o qual fiquei a saber que só saiu no passado dia 03-05-2017 da referida loja (23 dias depois).
Até hoje e passados 43 dias, ninguém me dá uma resposta, o que é completamente inaceitável.
Não se admite que a Phone House tenha este tipo de procedimentos para com os clientes e quero ser ressarcido do valor do telefone, porque os 30 dias que têm por lei para a entrega de equipamentos em reparação na garantia, já passaram à 14 dias e não há o mínimo de respeito pelos clientes.

Data de ocorrência: 9 de maio 2017
Phone House
16 de maio 2017
Exmo. Senhor,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Francisco Goes
27 de maio 2017
É impressionante como a phone house lida com os clientes. Passados 2 meses de ter entregue o telemóvel para reparação, o mesmo continua na loja de Beja à espera que alguém responsável da marca, dê ordem para ir para reparação da porcaria que fizeram. É inadmissível que tratem assim os clientes e uma vergonha para a phone house porque eu não vou para de reclamar e de divulgar o que vocês estão a fazer, enquanto não for ressarcido do quase 300€ que custou o aparelho.
Phone House
7 de junho 2017
Exmo. Sr. Francisco Goes,

No seguimento das interacções telefónicas efectuadas entre o senhor e o serviço de apoio ao cliente, consideramos concluída a situação acima reportada com a respectiva resolução do tema exposto.
Agradecemos desde já a compreensão e cordialidade demonstradas, lamentando qualquer transtorno ou prejuízo causado pelo episódio relatado.

Subscrevemo-nos atentamente,
Apoio Cliente - Phone House