Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Garantia ao equipamento não efetuada

José Eduardo Almendra Lopes Almeida
José Almeida apresentou a reclamação
9 de novembro 2020
No passado dia 24-09-2020 desloquei-me a phonehouse de Santa Maria da Feira, onde adquiri o meu telemóvel a 05-04-2019, pois não conseguia carregar e acusava humidade ao carregar (telemóvel adquirido Samsung SM-G975F Galaxy S10+ 354652101690147, segundo especificações à prova de água). Entreguei o equipamento para acionar a garantia, e no dia 04-11-2020 entrei em contato com a loja, e não me souberam dar indicações sobre o mesmo. Passadas algumas horas ligaram-me da equipa técnica a informar que tinha perdido a garantia sem me darem qualquer justificação, pedi contatos para onde poderia reclamar uma vez que o equipamento era a prova de agua e deram-me o contato da linha de apoio da Phonehouse e da Samsung. Liguei para a Samsung e informaram que o equipamento nunca lá esteve e na linha de apoio ao cliente comunicaram que houve um erro de sistema. No dia 06-11-2020 desloquei-me a loja da Phonehouse, fiz reclamação por escrito e pedi que no mínimo me devolvessem o equipamento para poder enviar diretamente a Samsung com o intuito de acionar a garantia, uma vez que não coloquei o equipamento debaixo de água. Hoje, dia 09-11-2020 às 19.16 ainda não tenho respostas nem o equipamento.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2020
Phone House
9 de novembro 2020
Olá José Eduardo Almendra Lopes Almeida,
Acusamos a boa recepção da reclamação 48744720, com data de 2020-11-09 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
José Almeida
19 de dezembro 2020
Estou desde Setembro à espera que me devolvam o equipamento, quanto mais tempo precisam para devolver um equipamento que é meu?