Phone House - Garantia de um telemóvel

Rúben José
Rúben José apresentou a reclamação
30 de maio 2020
Enviei o meu telemóvel para a garantia dia 13 de abril de 2020 a qual a entidade acusou a recepção do mesmo via email. Após a troca de diversos email´s sempre com uma resposta de incerteza em relação ao estado do meu telemóvel, dia 18 de maio de 2020 recebi o primeiro contacto da marca via telefónica com um orçamento de 80€ (demasiado excessivo tendo em conta o valor do telemóvel) para o arranjo do mesmo, e na qual me disseram que me voltariam a contactar brevemente para fazer o pagamento e assim dar inicio ao processo. Até hoje ainda não me disseram nada, já tentei contactar a empresa várias vezes tanto por meio telefónico como por email e não consigo obter resposta nenhuma. Tendo em conta a situação em que vivemos e a necessidade que tenho do telemóvel para o meu dia a dia de trabalho encontro-me bastante insatisfeito com a prestação do serviço desta empresa, tanto pelo tempo que este processo tá a demora (já para além dos 30 dias estipulados na lei) como também pela incerteza e pouca informação que me chega.
Espero que esta reclamação sirva de algo e que esta situação se resolva.
Data de ocorrência: 30 de maio 2020
Phone House
30 de maio 2020
Olá Rúben José,
Acusamos a boa recepção da reclamação 41002920, com data de 2020-05-30 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House