Phone House - Informação supostamente errada publicitada

Cláudia Freitas
Cláudia Freitas apresentou a reclamação
6 de janeiro 2017

No passado dia 23 de Dezembro de 2016, na minha boa fé, adquiri um telemóvel Nokia 108 Dual Sim em promoção numa das Vossas lojas físicas. Escolhi este telemóvel com base nas especificações técnicas apresentadas no Vosso site nomeadamente em http://www.phonehouse.pt/pt/search/telemovel-nokia-108-dual-sim-preto/?id=36&cat=0&pid=291&pc=1. No site diz que este telemóvel tem capacidade para enviar e receber MMS. Qual não é o meu espanto quando percebo que esta informação, tão explicitamente descrita no Vosso site, está errada... Sinceramente sinto-me enganada e extremamente desiludida com os Vossos serviços. Vou há loja física pedir satisfações e recebo um encolher de ombros e ainda me dizem que este telemóvel, ao contrário do que é publicitado também o mesmo link nem bluetooth tem.

Data de ocorrência: 6 de janeiro 2017
Phone House
6 de janeiro 2017
Estimada cliente,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Apoio Cliente
Phone House
Cláudia Freitas
Cláudia Freitas avaliou a marca
5 de janeiro 2018

Marca à qual não voltarei a recorrer