Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

Phone House - iPhone 6s

Carlos Gomes apresentou a reclamação
17 de dezembro 2016

Boa tarde,no dia 17 de novembro devido a um problema de bateria que o telefone se desligava entre os 20-30% de bateria, desloquei-me à phonehouse do Fórum Almada para proceder à reparação do equipamento.
Quando me foi entregue após a reparação no dia 14 de dezembro o relatório referia que a bateria tinha sido substituída. No dia seguinte por volta das 19h00 o telefone voltou a desligar com 10% de bateria e verifico também que a coluna do mesmo está danificada, ou seja, o som que emite e como se estivesse rasgada.
Nesse dia fui à loja e o colaborador refere que o equipamento terá que ir novamente para reparação. Não satisfeito com a resposta obtida e visto que ficar sem um equipamento 2 meses seguidos pela mesma avaria não é de todo razoável aguardei mais um dia para puder falar com a gerente da loja no dia de hoje. A gerente vem com a mesma conversa que o equipamento tem que ir novamente para reparação e que iriam reclamar juntamente da empresa representante da Apple em Portugal, solução essa que não é exequível visto que o telefone serve também como ferramenta de trabalho.
Gostaria de saber se consigo outra solução sem ser estar mais um mês sem o telefone visto que se for novamente para reparação não me conseguem garantir um equipamento de substituição.
Em anexo envio também a reclamação feita hoje na loja da phonehouse do fórum Almada.

Data de ocorrência: 17 de dezembro 2016
Phone House
21 de dezembro 2016
Caro Sr. Carlos Amadeu Gomes,

Desde já agradecemos a sua mensagem que mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que estamos a analisar os factos que nos reporta de forma a que possamos emitir um parecer com a maior brevidade possível.

Phone House
27 de dezembro 2016
Continuo à espera de uma resposta
Carlos Gomes avaliou a marca
4 de dezembro 2017

nada a referir.

Boa noite Sr. Carlos,
Venho aqui falar-lhe da minha experiência com a phone house e posso resumi-la numa palavra: HORRÍVEL.
Há mais de um ano que venho a ter sempre os mesmos problemas com um equipamento que comprei aqui e o que me dizem sempre é que têm que realizar o envio do equipamento para a assistência. Também já me vieram com a lenga lenga de que á 3ªvez tinha direito a um equipamento novo, mas tudo isto não passa de uma mentira, visto que já vou na 4ªvez com o mesmo problema e, ainda nem me trocaram o equipamento nem me devolveram o dinheiro.
Apenas lhe dou um conselho: ponha pés ao caminho, porque se não nunca verá o seu problema resolvido e isto tudo só lhe irá causar um grande transtorno. E, Sr. Carlos, não se deixe ir em lenga-lengas de que à x vez que o problema lhe irá ser resolvido, porque, como já disse, não passará de uma mentira.

Como consumidora, a phone house não me irá apanhar mais nenhuma vez, porque comigo foi a primeira e última vez a comprar seja o que for nesta marca, que não passa de uma cambada de * PROIBIDO *, mentirosos e * PROIBIDO *.

Com os meus melhores cumprimentos,

Armanda Cunha

20 de dezembro 2016

Já deixei a minha reclamação junto da DECO e do apoio a cliente da phonehouse mas ainda sem resposta da parte deles

20 de dezembro 2016

O que está na lei da garantia DL n. 84/2008 o consumidor pode exigir a reparação ou substituição do bem no prazo de 30 dias