Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 Swappie 82.5
Phone HouseN/A

Phone House - Lifeline: Apólice de seguro - péssimo atendimento

sandra catarina nunes
sandra nunes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2019 (editada a 22 de fevereiro 2019)
Desde o dia 18 de Setembro 2018, que ando numa bola de ping pong na tentativa de resolução de um sinistro com o meu telemvel Samsung S6, que adquiri na Phone house do Forum Almada, e fiz um seguro anual de 150 euros com a LIFELINE. Ápos o meu sinistro fui informada de como o telemovel nao tinha arranjo, e que me iria ser fornecido, um telemovel restaurado, Indignada com a resposta em virtude do valor que pagava anualmente e sem telemovel de substituição engoli! so levantei o equipamento a 16 de Outubro de 2018, vindo este telemóvel a ser-me entregue em lingua inglesa e ainda com softwear de UK. Uma vergonha!
No dia 07 de Janeiro de 2019, deteto que o telemóvel usado que me tinha sido fornecido, tinha anomalia de som e nos videos familiares que fazia, ficando sem som, e tendo perdido momentos ineditos da vida dos meus filhos e do meu coutideano normal, tendo novamente entregue o telemóvel em loja para substituição por parte da LIFELINE. Estive novamente á espera até dia 21 de Janeiro, onde sou informada que poderia ir levantar mais um telemóvel restaurado, na loja da Phone house.
Ao chegar á loja constato que o telemovel que tinham para me entregar, tinha defeito na tela, e que estava toda picada. Como é obvio nem procedi ao seu levantamento sentindo toda a situação inédita, pois deveriam ter verificado o telemóvel antes de me ser entregue, vindo este novamente em lingua inglesa e ainda com softwear de UK.
No dia 15 de Fevereiro a LIFELINE contacta-me novamente por email, em como mais um telemóvel restaurado estaria disponível em loja para levantamento.
Logo nesse mesmo dia e apos por o telemóvel á carga durante a noite, aperecebi-me que desligava, sem que nada fizesse prever, não colocando em causa novamente o equipamento fornecido e achando ser erro meu, por má colocação em carga.
O certo é que nos dias seguintes, mal conseguia ligar o equipamento e passados 5m desligava, vindo a constatar que se estaria a descolar totalmente a toda a volta da bateria interna, com receio que o mesmo viesse a explodir nas minhas maos, entreguei novamente o telemóvel restaurado que me tinha sido fornecido, ontem dia 21 de Fevereiro de 2019.
Desde Setembro que me chutam, descartando qualquer responsabilidade para com o cliente. Que direitos tenho eu como consumidora apos 4 telemoveis em sinistro? que vergonha para com o cliente é esta?
Pretendo ser indemnizada, não só pelas horas que perco em loja sempre que la vou, bem como por nao usufruir do equipamento ao qual paguei anualmente uma apólice de seguro de 150 euros, ficar sem telemóvel por nunca me ter sido fornecido um equipamento de substituição, por ter perdido momentos de registo inéditos pessoais e familiares, desempenhar um cargo de chefia onde o meu contacto é indispensavel, ter 2 filhos de 3 e 10 anos que a qualquer momento preciso ser contactada ficando incontactavel, etc.
De referir ainda que por cada telemovel usado que me era fornecido, colocava uma película protectora de tela, a qual não pode ser retirada para outro telemóvel, tendo um largo prejuízo.
Foram trocados dezenas de emails, aos quais a resposta foi sempre a mesma, por motivos alheios a LIFELINE não se considera responsável. Então quem é? tendo sido á LIFELINE que paguei a minha apólice para me proteger em caso de sinistro e para nao ter de ficar sem telemovel. Conforme condicoes de contrato (... este seguro foi concebido para o impedir que seja privado do seu equipamento portatil devido a um infortúnio... ) entre outras....
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2019
Phone House
21 de fevereiro 2019
Olá sandra catarina nunes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 26223619, com data de 2019-02-21 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
sandra catarina nunes
sandra nunes avaliou a marca
23 de fevereiro 2019

LIFELINE seguros nunca mais. Uma vergonha