Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Lifeline: Atribuição de equipamento inferior ao assegurado

Mafalda Coelho apresentou a reclamação
11 de março 2019

Bom dia.
Depois de reclamar aqui no portal da queixa. A Lifeline seguros não me deu nenhuma resposta relativamente ao assunto. Entretanto resolvi tentar que o assunto ficasse resolvido com a seguradora. Pedi o valor do telemóvel assegurado, uma vez que as opções que foram dando são sempre inferiores ao meu telemóvel. A seguradora continua com mesma postura e sempre com a mesma resposta: "a seguradora mantém o seu parecer". É eu agora pergunto: sou obrigada a ficar com um TELEMÓVEL INFERIOR ao meu que está assegurado pela lifeline? Sou obrigada a ficar com um equipamento que eles escolhem??? Não tenho opção de escolha uma vez que fiz um seguro para não ter problemas e não" "perder" o meu telemóvel? Afinal pago um seguro para quê?

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 11 de março 2019
Phone House
11 de março 2019
Olá Mafalda Coelho,
Acusamos a boa recepção da reclamação 26625019, com data de 2019-03-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
19 de março 2019
Continuo a pagar o seguro e nada está resolvido.
Mafalda Coelho avaliou a marca
19 de março 2019

todas as vezes que EU entrei em contacto com a The phone house, dizem me sempre que a Lifeline é uma seguradora e que a The phone house nada pode fazer para ajudar a resolver a situação. Dando o assunto por resolvido. Assim como a Lifeline, que todas as vezes que eu entro em contacto, diz me exactamente a mesma coisa. Que mantém o seu parecer. É eu pergunto,para que serve eu pagar o seguro? Para que serve a The phone house vender um seguro? Para eu ter de ficar com um telemóvel inferior ao que eu tinha? Onde estão os direitos do consumidor? É o que está no contrato do seguro? Lá não diz que eu tenho de aceitar o telemóvel que a seguradora decide.... E agora vou ficar sem telemóvel? Continuo a pagar o seguro e nada feito!