Phone House - Lifeline: deficiente reparação de equipamento Alcatel A7

Miguel Rito
Miguel Rito apresentou a reclamação
11 de novembro 2018

No dia de compra do meu equipamento Alcatel A7, o colaborador que me atendeu tudo fez para me recomendar o seguro da Lifeline, informando que em caso de qualquer dano o equipamento seria reparado ou substituido.
No mês de outubro do presente ano, inadvertidamente ao fazer uma chamada deixei cair o telefone para a via publica, como se isso não fosse suficiente ainda lhe passou um carro por cima, dirigi me à loja Phone House que tratou do processo e fotografou o equipamento.
No dia 8-11-18, fui recolher o equipamento à loja, tendo sido informado que o equipamento tinha sido recondicionado mas que lhe tinham atribuído o mesmo IMEI, conforme documento emitido pela empresa reparadora "TAMET".
Chegado a casa, verifico que ao realizar uma chamada, o auricular emite um zumbido tornando-se incomodativo, assim como alguns toques também não são reproduzidos com a qualidade expectável.
Solicito assim que diligenciem junto da empresa TAMET, que se o mesmo não pode ficar reparado nas devidas condições, que seja substituído ou então devidamente testado, facto que supostamente não aconteceu.
Demonstro assim o meu descontentamento quanto à vossa empresa e às empresas parceiras que efectuam assistência técnica e avaliação de equipamentos.
Concluo dessa forma que não vale a pena, subscrever seguros, quando esses não conseguem dar 100% de grau de satisfação ao cliente.

Data de ocorrência: 11 de novembro 2018
Phone House
12 de novembro 2018
Olá Miguel Rito,
Acusamos a boa recepção da reclamação 23470318, com data de 2018-11-12 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Miguel Rito