Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Lifeline: Equipamento sem arranjar ha quase dois meses

gabriel faleiro apresentou a reclamação

o meu telemóvel encontra se para arranjar desde o dia 6 de marco, tendo este já sido reprovado 3 vezes pela loja. Ate a data ninguém da seguradora me da explicações , soluçao etc. vai fazer dois meses que estou sem telemóvel e já invoquei que me dessem um novo ao que ainda nao obtive resposta.
Seguradoras muito mas...já cancelei o seguro , pois na hora de assegurar e pagar é tudo muito lindo mas depois para arranjar ninguém sabe de nada. o telemóvel já esta mais que pago no seguro.
De referir que esta queixa é contra a seguradora que nem ha loja tem respeito.
vergonha
23 Abr2019
Phone House adicionou uma resposta

Olá gabriel faleiro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 27584819, com data de 2019-04-23 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

26 Abr2019
Phone House alterou o estado para Resolvida
28 Abr2019
gabriel faleiro editou a reclamação
28 Abr2019
gabriel faleiro avaliou a marca

Nao tenho nada apontar a phone HOUSE, mas como é uma seguradora vendida pelos mesmos tenho de apresentar a minha reclamção.
a situação ainda nao esta resolvida com a LIFELINE como dizem.

01 Mai2019
gabriel faleiro adicionou uma resposta

nao esta resolvido

01 Mai2019
gabriel faleiro reabriu a reclamação
02 Mai2019
Phone House alterou o estado para Resolvida