Phone House - Má fé na venda

Helena Figueiredo
Helena Figueiredo apresentou a reclamação
13 de agosto 2019

Fui comprar dia 1 Agosto um tablet para meu filho para jogar, quando vendedora responsável loja Cascais villa não me indicou na venda este tablet não comportava capacidade para jogar, e era produto expositor que me garantiu estar bom.
Quando meu filho foi jogar não deu não tinha capacidade. Dirigi me loja Cascais shopping dia seguinte e responsável responde que não pode fazer nada que a venda não devia ter sido feita sem o informar cliente que tablet não comportava jogos, e disse me que também tinha anomalia peça interna solta... Devia ter sido testado na loja para validar dado ser exposição o que não foi fui alvo má fé quanto venda não me ter sido informado da incapacidade deste tablet para jogos e devia ter sido testado antes vender dado ser exposição, fiz reclamação apoio cliente foi negada qualquer reembolso ou troca, completa ma fé por parte desta empresa!!

Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Phone House
13 de agosto 2019
Olá Helena Figueiredo,
Acusamos a boa recepção da reclamação 30842819, com data de 2019-08-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House