Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Má informação do seguro

8342017
Paula mota apresentou a reclamação

foi me oferecido pelo meu namorado um tlm samsung J5 com seguro,ao efetuar o mesmo apenas foi lhe explicado que era bom fazer o seguro para o caso d cair,roubo etc...nao lhe explicarao mais nada
por azar o tlm caiu me e quebrou o ecra,dirigi me à phone house em ponta delgada expliquei o que tinha acontecido e acionaram o seguro que cobria o arranjo do tlm sem custo!
hoje recebo uma msg para levantar o tlm e qual é o meu espanto quando me pedem um valor de € 50 franquia! tou indignada,sinto me enganada e muito desiludida porque nao me informaram de nada e os funcionarios me iludiram para fazer o seguro para quê? para pagar este valor! o tlm custou 239.99 + 14.90=254.89 e ainda tenho que dar mais 50 € o tlm nem tem dois meses!
vou ter q fazer reclamaçao por falta de informaçao e engano aos clientes.

16 Fev2017
Phone House adicionou uma resposta

Exma. Senhora,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

16 Fev2017
Paula mota alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Maria

Maria

Va mas e ler as condições do seguro....