Phone House - Mau assistência

Fernando
Fernando apresentou a reclamação
23 de setembro 2017

Boa tarde venho por este meio reclamar da assistência técnica prestada ao meu equipamento Hisense /C1/868561020564110//03/01/2017 foi me dito na loja phone house parque Atlântico ponta delgada no dia 5-09-2017 que o equipamento tinha sofrido uma descarga elétrica mas quem sabe um pouco de eletrônica teria de queimar primeiro o carregador.
Agora liguei para a loja 23-09-2017 e dão me informação de que o equipamento se encontra com humidade visto que sempre se encontrou dentro da capa de proteção e nunca apanhou água o aspecto dele indica tudo encontra se novo sem riscos e sem danos quaisquer em que foi para a garantia porque se reiniciava automático .
Aguardo resposta breve porque a minha situação irei divulgar em todas as redes sociais incluindo a Deco protesto em que sou sócio .
Cumprimentos Fernando Pereira Travassos

Data de ocorrência: 23 de setembro 2017
Phone House
25 de setembro 2017
Exmo. Senhor Fernando Travassos,
Acusamos a boa recepção da reclamação, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Phone House
29 de setembro 2017
Exmo. Sr. Fernando Travassos,
No seguimento da exposição feita acima, informamos que foi remetido para o seu endereço de email, por parte do nosso serviço de apoio ao cliente, informação relativa ao ponto de situação da presente reclamação.
Pedimos que acompanhe o desenrolar do processo por essa via.

Da parte do nosso serviço, estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através dos nossos canais habituais, seja pela linha gratuita 800 200 911 (das 10h as 22h) ou pelo endereço de email apoiocliente@phonehouse.pt

Cordiais cumprimentos,
Apoio ao cliente - Phone House