Phone House - Mentem para fazer um seguro

Alexandra Pimentel
Alexandra Pimentel apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2018

No passado dia 21/3, comprei um equipamento na loja do Gaiashopping onde me foi garantido pela funcionária que se fizesse o seguro do equipamento este teria SEMPRE um telefone de empréstimo no caso de avaria. Mais, disse-me que as lojas têm equipamentos de empréstimo que só são garantidos aos clientes com seguro.
No dia 28/3, tive que substituir o telemóvel porque não estava em conformidade e voltaram a dar a mesma informação.
Hoje, dirigi-me à loja onde me disseram que isso não era verdade e que não emprestavam qualquer equipamento.
Após conversa telefónica, verifico que a Phone House faz disto prática comum uma vez que NINGUÉM quis resolver a situação. Por impossibilidade ou falta de vontade NINGUÉM quis apoiar o cliente!!!! Para que é que têm uma linha de apoio se a funcionária que atende não faz nada e ainda "mete os pés pelas mãos"? Primeiro diz que não pode fazer nada, depois diz que vai ajudar e depois volta a dizer que não pode fazer nada.... Ouçam a gravação da chamada!
Porque é que me mentiram aquando da compra? Têm uma comissão se fizerem o seguro? E para isso tudo serve, mesmo enganar o cliente!!!
Aguardo solução para este problema!
A notar que um cliente satisfeito passa a palavra a dez pessoas. Um cliente insatisfeito passa a cem e as redes sociais são óptimas para estas coisas...

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2018
Phone House
9 de fevereiro 2018
Olá Alexandra Pimentel,
Acusamos a boa recepção da reclamação 16644218, com data de 2018-02-09 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House