Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Minha reclamação nº.27415026, sem resposta até hoje

José Francisco de Oliveira Brandão
José Brandão apresentou a reclamação
5 de maio 2019

No dia 4 de Outubro de 2017, comprei nessa Loja de Santa Maria da Feira o meu segundo telemóvel (um Smartphone Neffos C5 - Cinzent 868983022663379) v/ factura Nº. PF15117005482 que em 11 de Março do corrente ano apresentei-o dentro da garantia para reparação, pois ele somente ligava quando ligado à corrente, (entendo seria a bateria avariada) e tenho testemunhos disso, pois antes de o entregar a reparar tive-o ligado na corrente.
Não deram a devida atenção ao equipamento como o deveriam, nem se deram ao trabalho de verificar se da bateria se tratava, pois se ligassem através da bateria é claro que o mesmo nao ligaria! (é notório) os dados no relatório da empresa reparadora a que (DATAFAX), passado 4 dias, (dia 15/3/19) onde solicitaram a minha deslocação para levantar o equipamento, "pensava eu já reparado", nem tempo tiveram sequer para analisarem devidamente o equipamento, junto foi o respectivo cabo carregador (origem) de bateria? O tempo de ida e volta parece sugerir até que o orçamente dado para reparação de 55,00€, (em garantia?) sugere até, portanto que o valor seja para pagar a bateria avariada! nem quero acreditar, no entanto a falta de um melhor cuidado técnico não tiveram e visto o orçamento dado para reparação e se está dentro de garantia o que tudo isto me sugere? Sinto-me até prejudicado pela falta que tem feito até hoje e sem palavras.
Depois disto haver recusado aceitar a devolução do equipamento, sem reparação e ainda depois, recusar também o relatório técnico de reparação Nº. 3528151, visto já me encontrar privado do meu equipamento desde o dia 11 de Março.
Sou Atenciosamente.
BRANDÃO

Data de ocorrência: 5 de maio 2019
Phone House
5 de maio 2019
Olá José Francisco de Oliveira Brandão,
Acusamos a boa recepção da reclamação 27905619, com data de 2019-05-05 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
José Francisco de Oliveira Brandão
José Brandão avaliou a marca
10 de maio 2019

Realmente só se interessaram em defender a própria marca, tudo bem como referi a assistência técnica deixou tudo a desejar, porque em 4 dias para avaliarem a avaria, não tiveram nem tempo e nem o cuidado de verificarem que o mesmo se ligava com o carregador e eu fiz menção disso na minha reclamação. Também referi ter o testemunho de pessoas amigas que tiveram oportunidade de confirmarem isso mesmo antes de o levar a reclamar na Phonehouse e por isto mesmo não posso dar por concluído este processo sem voltar a recorrer às instâncias competentes e sem fazer publicidade a esta v/ própria decisão. Sou Atenciosamente