Phone House - Não trocou nem devolveu equipamento com avaria, adquirido 2 dias antes

Joao Valeria apresentou a reclamação
24 de setembro 2020
Hoje mesmo 24/9 fui reclamar junto da Phone House no Fórum Almada, que, os AirPods 2 tinham avaria e pretendia a troca, fui informado que não faziam a troca ainda que a compra tivesse ocorrido à cerca de 40 horas, tinham que enviar para a Apple, sugeri então a devolução do dinheiro que me foi recusada.
Data de ocorrência: 24 de setembro 2020
Phone House
Olá Joao Valeria,
Acusamos a boa recepção da reclamação 46802920, com data de 2020-09-24 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
26 de outubro 2020
À Phone House,
Um mês e meio depois, não recebi qualquer resposta da vossa parte, o que lamento, não obstante compreender que provavelmente com tantas reclamações não será fácil dar respostas atempadas.
Continuo a aguardar,
Cumpts
João Valéria
18 de dezembro 2020
Continuo a aguardar resposta à minha reclamação e continuo a questionar, será pelo excesso de reclamações que ainda não tiveram tempo para resolver a minha? Pois não quero acreditar que o Modus Operandi da Phone House seja já comprou agora esquece.
26 de janeiro 2021
Joao Valeria avaliou a marca
11 de março 2021

Vivem certamente destas golpadas, só lamento que continuem abertos pois ainda vão enganar muitos milhares e infelizmente ninguém trava as vigarices neste país.

Ver perfil de
24 de setembro 2020

E qual é a reclamação mesmo? Nada obriga à troca.