Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - OFERTA DE TV LED HITACHI GARANTIDA PARA TODOS OS PACOTES??

Pedro Sá apresentou a reclamação

Fiz a adesão a um Pacote 3P da Vodafone na Loja Phone House do Mar Shopping no dia 27/01/2018, aderindo à campanha de oferta de TV LED HITACHI DE 32” por 30,00€, tendo sido informado que seria contactado para levantamento da oferta 15 dias após a ativação do serviço

A ativação do serviço foi realizada pela Vodafone a 02/02/2018 e até ao momento não fui contactado.

Na própria loja e na linha de apoio ao cliente, não me foi facultada qualquer informação sobre previsão de data de levantamento.

Agradeço, por isso, informação sobre data de entrega.

24 Fev2018
Phone House adicionou uma resposta

Olá Pedro Sá,
Acusamos a boa recepção da reclamação 16986318, com data de 2018-02-24 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

28 Fev2018