Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Oferta em falta

Maria Rodrigues apresentou a reclamação
31 de maio 2019
Exmos Senhores,
Venho por este meio solicitar a resolução de oferta pendente (TV), aquando realização de contrato convosco para serviço NOS.

O assunto arrasta-se há mais de um ano, sem resposta da vossa parte.
Fiz contrato convosco na loja física de Sesimbra para instalação do serviço NOS em Lisboa.

O contrato teve início a 22 de Maio de 2018 e até hoje não me entregaram a oferta que tinham no momento, que era uma TV LCD.

Disseram-me para aguardar o contacto para levantar a oferta na loja de Sesimbra. Não me dando estimativa de tempo de espera. Aguardei alguns meses e voltei à loja a perguntar o que se passava. Disseram-me que já tinha passado muito tempo e que eu nunca mais lá tinha ido. Inclusivamente, alegaram terem tentado contactar-me para assinar um novo contrato, porque se tinham enganado no anterior. Portanto, nada podiam fazer.

Contactei a Phone House pelo telefone 800783333, contei o que se estava a passar, disseram que iam averiguar e que voltavam a entrar em contacto comigo, mas isso nunca aconteceu.

Neste momento, parece-me que decorreu tempo suficiente para resolverem o problema e resolvi recorrer a outras instâncias de forma a reporem o prometido.

O contrato que me fizeram com a NOS está ativo, desde essa data e sem problemas.

Aguardo vossa resposta,
Atenciosamente,
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
Phone House
31 de maio 2019
Olá Maria Rodrigues,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28660419, com data de 2019-05-31 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
6 de junho 2019
Logo após ter feito aqui a reclamação a Phone House marcou-a como resolvida sem me contactar ou deixar aqui uma resposta.

Passados 2 dias enviaram-me um email igual ao que publicaram aqui. Acredito que nada estão a fazer para resolver o assunto, pois já teriam tido tempo para averiguar à situação.

Quando nos querem fidelizar, fazem-no no próprio dia!

Está a acontecer o mesmo que se passou quando os contactei telefonicamente e me disseram que iam analisar o caso e prometeram contactar-me em seguida. Isso nunca aconteceu!
Pelos vistos esta é a nova forma das empresas resolveram os seus incumprimentos... Pedem para aguardarmos um contacto, que nunca acontece.
17 de julho 2019
Na sequência da minha reclamação por falta de entrega de uma prometida oferta (TV) ao efetuar um contrato de TV, Net e Voz, o serviço de apoio a clientes da Phone House (através da Sra. Paula Custódio) entrou em contacto comigo para informar que já podia finalmente levantar a TV prometida na loja de Sesimbra, onde tinha efetuado o contrato, pois a mesma já se encontrava para entrega. Dirigi-me à referida loja, nesse mesmo dia (4 feira, 26 Junho), e deparei-me com a loja fechada, dentro do horário de expediente. Na porta encontrava-se um aviso (foto1) informando que a loja tinha fechado às 17h, em vez de 17h30, e que no dia seguinte (5 feira, 27 de Junho) iria estar encerrada todo o dia (para cúmulo, o aviso tinha o mês errado... Dizia Julho e era Junho). Acontece que no dia a seguir ainda seria feriado (6 feira, 28 de Junho) e depois seguia-se o fim de semana. Então porque me disseram na quarta-feira que podia ir levantar, se afinal só podia na segunda-feira seguinte? Mais uma viagem em vão.
Na semana seguinte voltei à loja e lá estava à referida TV. A funcionária entregou-ma fechada com fita isoladora castanha (foto 2), dizendo que a tinha aberto para ver se estava tudo em ordem...(? Não percebi! Quando levantamos um artigo novo, quanto muito pedimos para abrirem na nossa frente, para confirmar se a embalagem vem completa). Ao chegar a casa e abrir a embalagem confirmou-se a minha suspeita. A TV tinha sinais evidentes de uso (foto 3 e seguintes), do tipo dedadas no ecrã, riscos de pano de limpeza, parafusos do suporte à solta no saco do comando, comando com pilhas, saco da TV enfiado ao contrário, saco da base violado, canais já programados.
Agora percebo porque arranjaram tantas desculpas para não me entregarem o que era meu de direito...
Que esta reclamação sirva para alertar as empresas que devem ter brio profissional e respeitar os que fazem delas aquilo que são!
(Só mais uma dúvida: uma empresa como a Phone House tem uma loja com dois funcionários, que fecha consecutivamente, sem aviso prévio, por motivos de doença ou tratamentos? Estamos no século XXI)
Maria Rodrigues avaliou a marca
10 de julho 2019

Infelizmente, se não teimarmos e formos persistentes e pacientes a Phone House tenta escapar-se aos seus deveres. Não tratam os clientes com respeito! Acabei por receber a TV, depois de muitos mails, telefonemas e idas à loja, MAS mesmo assim enganaram-me... Deram-me uma TV usada! Como sendo nova. Não quero perder mais tempo com este assunto e não vou reclamar. Fazem (quase) o que querem e ainda lhes sobra tempo!

Comprar aqui nunca mais , das piores lojas com que já lidei .