Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
1 iServices 87.2
2 Swappie 82.5
3 iStore 82.1
Phone HouseN/A

Phone House - Ofertas: será mesmo assim?

Joana Calado apresentou a reclamação
23 de janeiro 2018

Instalei NET+VOZ+TV na vossa loja PhoneHouse do forum Sintra com a oferta de uma tv 24p ou, por mais 40€, uma de 32p. Disseram que o prazo seria entre 15 e 22 dias, no entanto ainda não recebi nenhuma informação, inclusivie já me desloquei a loja e nunca ninguem sabe de nada! A campanha continua mesmo não existindo televisões! Fiz a instalação dia 28 Dezembro 2017.

É possivel saber o estado da minha televisão que é uma OFERTA?

Obrigada.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2018
Phone House
Olá Joana Calado,
Acusamos a boa recepção da reclamação 16216718, com data de 2018-01-23 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
23 de janeiro 2018

Tem alguma data prevista de resposta ao problema?

30 de janeiro 2018

Ainda não foi resolvida, porque, de fato, ainda não tenho a televisão. Só depois de obter a oferta é que poderá ser colocado como "Resolvida".

Cumprimentos.
7 de fevereiro 2018

Venho por este meio agradecer a rapidez e a honestidade. Foi-me dito que iria receber um upgrade de uma tv e assim foi. Não veio nos 15 dias que tinham mencionado mas compensaram o cliente de uma outra forma. Satisfeita! Obrigada
Joana Calado avaliou a marca
7 de fevereiro 2018

Foi resolvido, tal como indicaram ao telefone.