Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - pacote tv net e voz com oferta de tv 32"

jorge sousa apresentou a reclamação

Contracto efectuado a 23-01-2018 tv net e voz da vodafone instalação em 31-02-2018 volvidos os vinte e um dias após instalação não me foi entregue a tv tendo-me deslocado a loja do arrabida shopping foi-me dito a 27-02-2018 que não tinham qualquer previsão,não consigo perceber tais atitudes agradeço confirmação da data de entrega visto até hoje ter sido sempre eu a estabelecer contacto .

01 Mar2018
Phone House adicionou uma resposta

Olá jorge manuel tello sousa,
Acusamos a boa recepção da reclamação 17108318, com data de 2018-03-01 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

09 Mar2018
jorge sousa adicionou uma resposta

Bom dia volvidos seis dias ainda não me conseguem agendar a entrega do artigo em falta correspondente a um contrato já validado ,pago e em vigor.Alguma coisa não funciona bem agradeço solução breve.
Jorge Sousa

14 Mar2018
Phone House alterou o estado para Resolvida
27 Out2018
jorge sousa avaliou a marca

Bem resolvido