Phone House - Pagamento de indemnização

Carlos Rebelo
Carlos Rebelo apresentou a reclamação
2 de janeiro 2019

Boa tarde, venho por este meio reclamar da lifeline seguros/phone house , tendo feito participação nº CNPT036685 REFERENTE A UMA QUEDA DO TELEMÓVEL SEGURADO PELA LIFELINE, no dia 12 /12/2018 participei na loja phone house ponta delgada, aos fim de 7 dias recebi chamada a dizer que vao me repor 59,90 euros e custou 89.90 e que o telemóvel nao tem reparação acontece que hoje dia 2 de janeiro nem dinheiro nem telemovel emprestado pela seguradora nem nada, alem de que continua a sair a prestaçao da respectiva seguradora e eu nao tenho nem telemovel nem recebi dinheiro para comprar outro , mas continnuo pagando o seguro nao tendo telemovel que foi para reparar e nao voltou, exijo o reembolso das prestaçoes durante o periodo que nao tive telemovel porque nem de substituiçao tive alem, apolice PNPT040236 OBRIGADO.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2019
Phone House
3 de janeiro 2019
Olá Carlos Rebelo,
Acusamos a boa recepção da reclamação 24856519, com data de 2019-01-03 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Carlos Rebelo