Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Participação CNPT046998

Rogério Manuel Padeiro dos Santos
Rogério Santos apresentou a reclamação
28 de outubro 2019

Venho por esta forma apresentar uma reclamação relativamente à resolução da participação CNPT046998.

No dia 14 de outubro dirigi-me à phonehouse do colombo para fazer uma participação com o aparelho Samsung Galaxy A3 2017 Gold.

Ontem,24 de Outubro recebi um telefonema a dizer que já poderia passar na loja para levantar o aparelho.

Hoje,25 de Outubro, dirigi-me à loja e queriam entregar um Samsung Galaxy A3 BLACK 2017 e o telemóvel não vinha selado o que não me garante que seja novo como referem.

Estava acondicionado numa caixa de cartão com autocolantes não identificada, sem selo de garantia e com a pelicula visivelmente recolocada com bolhas.

A apresentação do mesmo tem aspeto de um telemóvel recondicionado, pois alem da embalagem os plásticos que o protegem estarem mal colados sem qualquer imagem de profissionalismo que caracteriza a Samsung.

Se na altura da compra paguei por um GOLD não tenho que receber um BLACK e se devo receber um aparelho novo, deverá o mesmo estar identificado como tal.

Desta forma pretendo um telemóvel Samsung Galaxy A3 GOLD novo, no qual a embalagem esteja devidamente selada.

Atenciosamente
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Phone House
28 de outubro 2019
Olá Rogério Manuel Padeiro dos Santos,
Acusamos a boa recepção da reclamação 33050519, com data de 2019-10-28 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Rogério Manuel Padeiro dos Santos
Rogério Santos avaliou a marca
6 de novembro 2020

Sinceramente não vejo como uma mais valia para os clientes.