Phone House - Péssimo atendimento

Filipa Furtado
Filipa Furtado apresentou a reclamação
4 de abril 2020
Em Novembro comprei nas lojas da Phone House um IPhone 8. 1 mês depois tive que acionar a garantia uma vez que o telefone estava com um problema num botão. Em finais de fevereiro, o telefone começou novamente com problemas, sendo que, o ecran está levantado por consequência da bateria estar danificada e desliga se constantemente mesmo o telefone estando com bateria. Entrei em contacto com o apoio cliente (pago) no qual me disseram que teria que aguardar por a abertura das lojas para avaliarem a situação. Não satisfeita com a resposta dada, principalmente por ser por tempo indeterminado e o telefone faz muita falta, voltei a enviar e-mail. Depois de muita burocracia la aceitaram acionar a garantia e a solução que me deram foi : ou aguardar por a abertura das lojas ou ir a um posto dos correios e enviar o telefone. Nao aceito nenhuma das propostas. Em primeiro lugar, acho que a empresa devia ter uma postura e cuidado na resolução uma vez que é a 2 avaria em 5 meses.. em segundo lugar, e isso foi passado a empresa, encontro me sozinha com duas crianças, uma delas recém nascida e não posso de todo, ir para um posto de correios, a resposta que me foi dada È que nada podiam fazer a não ser eu aguardar a abertura das lojas. Pedi que enviassem um estafeta a semelhança do que estão a fazer para clientes que estão a fazer compras e entregam em casa. Questiono, se agora fizesse uma nova compra vocês entregavam em casa, porque não o fazerem para levantamento nesta situação? Para além disso, questiono a qualidade dos vossos telefones para ter duas avarias em 5 meses, num produto de 400€?
Aguado
Data de ocorrência: 4 de abril 2020
Phone House
4 de abril 2020
Olá Filipa Furtado,
Acusamos a boa recepção da reclamação 38162220, com data de 2020-04-04 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Filipa Furtado
2 de junho 2020
Não percebo o porquê que terem dado a reclamação como resolvida, não está resolvida. O motivo que me levou a reclamar mantém-se.