Phone House - Péssimo serviço

gabriel faleiro
gabriel faleiro apresentou a reclamação
28 de abril 2019

Após tantas reclamações pois o meu telemóvel já reprovou 3 vezes em loja uma suposta reparação através da seguradora lifeline, exigi que me dessem um telemóvel novo pois o meu já se encontra em posse da seguradora desde o dia 6 de Março (vai fazer 2 meses).
Hoje dirigi me a loja pois recebi uma ,mensagem a informar que o meu telemóvel nao tinha reparação e que poderia levantar um equipamento na loja, quando nao foi o meu espanto e o telemóvel era um telemóvel que eles chamam de recondicionado , nao sabendo a sua origem , se tem problemas e resumindo um telemóvel usado que nao serviu para outros e iria servir para mim sem qualquer garantia nada. Na loja disseram que ja nao estavam a trabalhar com eles devido aos seu procedimentos incorrectos e que o telemóvel nao tinha qualquer garantia.
Resumindo eu aceitava um telemovel que nao vinha em caixa nem nada, sem garantis . se chegasse ca fora e avaria se como cancelei o seguro nem seguro tinha ficava mal e tinha de comprar um novo. ainda por cima renho uma franquia de 50€. ia dar 50€ por um telemóvel recondicionado quando o meu estava bom .
Brincadeira , burla , inqualificável.

Data de ocorrência: 28 de abril 2019
Phone House
28 de abril 2019
Olá gabriel faleiro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 27731319, com data de 2019-04-28 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
1 de maio 2019
Nao esta resolvido
gabriel faleiro
gabriel faleiro avaliou a marca
1 de maio 2019

o problema ainda nao esta resolvido. segundo lifeline nao tem de me dar um telemóvel novo. diz que uma das clausulas é que pode dar o telemóvel que quiser. É muito estranho este comportamento. Agradecia que a loja solicite a devolução do meu telemóvel conforme o entreguei.Pois nao irei pagar 50€ por algo remendado nem comprar ai mais nada.Uma vergonha