Phone House SA

Seguir marca
Maio de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Péssimo serviço e incumprimento

27820019
gabriel faleiro apresentou a reclamação

A seguradora LIFELINE a qual nos é dada a conhecer pela PHONEHOUSE quando se adquire um equipamento para assegurar o mesmo preta um péssimo serviço e abusivo de confiança.
Tenho um telemóvel que foi para reparar devido a uma queda vidro partido e empenamento da tampa desde o dia 6 de Março. o mesmo já foi para arranjar 3 vezes pois foi reprovado pela loja 3 vezes como mal reparado. Ja passados quase dois meses e após muitas reclamações disseram para ir levantar um telemóvel a loja , qual nao foi o meu espanto quando me enviaram um telemóvel recondicionado , isto é e segundo a mesma via telefone usaram peças de vários telemóveis e juntaram e deram me um e é se eu quero se nao nao dao mais nada.
interpelei a lifeline para o procedimento incorreto pois nao iria trazer um telemovel que nao sei a sua origem , sem garantias , sem imei que reconhecido nada. A resposta da LIFELINE é que esta na suposta adesão que podem me dar o telemóvel inferior ou meu , ou de cor diferente ou como quiserem. Provavelmente deve vir la em qualquer linha pequena , se nao nao diziam contudo questiono a legalidade do mesmo.
Dado que o telemóvel que lhes foi entregue funcionava , estava registado, tinha garantias etc e agora fico com um que nao sei a sua origem? Quem procedimentos sao estes desta seguradora??? Ate a Phonehouse esta contra esta politica.
Muito ma seguradora.
Recebi entretanto um email também quase tipo ameaçar que precisavam de uns dados para cancelar o seguro que eu ja tinha solicitado no dia 1 de abril porque se nao poderia ter custos antes do cancelamento.Quando nja nme ntinha enviado anteriormente um email a coonfirmar que ja tinham cancelado .Estao a agir de ma fé porque eu exige o cancelamento da apólice.
Vou ate ao fim para repor esta verdade até porque ainda me exigem uma franquia de 50€.
UMA VERGONHA LIFELINE

02 Mai2019
Phone House adicionou uma resposta

Olá gabriel faleiro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 27820019, com data de 2019-05-02 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

01 Jun2019