Phone House - Péssimo serviço e incumprimento

gabriel faleiro
gabriel faleiro apresentou a reclamação
1 de maio 2019

A seguradora LIFELINE a qual nos é dada a conhecer pela PHONEHOUSE quando se adquire um equipamento para assegurar o mesmo preta um péssimo serviço e abusivo de confiança.
Tenho um telemóvel que foi para reparar devido a uma queda vidro partido e empenamento da tampa desde o dia 6 de Março. o mesmo já foi para arranjar 3 vezes pois foi reprovado pela loja 3 vezes como mal reparado. Ja passados quase dois meses e após muitas reclamações disseram para ir levantar um telemóvel a loja , qual nao foi o meu espanto quando me enviaram um telemóvel recondicionado , isto é e segundo a mesma via telefone usaram peças de vários telemóveis e juntaram e deram me um e é se eu quero se nao nao dao mais nada.
interpelei a lifeline para o procedimento incorreto pois nao iria trazer um telemovel que nao sei a sua origem , sem garantias , sem imei que reconhecido nada. A resposta da LIFELINE é que esta na suposta adesão que podem me dar o telemóvel inferior ou meu , ou de cor diferente ou como quiserem. Provavelmente deve vir la em qualquer linha pequena , se nao nao diziam contudo questiono a legalidade do mesmo.
Dado que o telemóvel que lhes foi entregue funcionava , estava registado, tinha garantias etc e agora fico com um que nao sei a sua origem? Quem procedimentos sao estes desta seguradora??? Ate a Phonehouse esta contra esta politica.
Muito ma seguradora.
Recebi entretanto um email também quase tipo ameaçar que precisavam de uns dados para cancelar o seguro que eu ja tinha solicitado no dia 1 de abril porque se nao poderia ter custos antes do cancelamento.Quando nja nme ntinha enviado anteriormente um email a coonfirmar que ja tinham cancelado .Estao a agir de ma fé porque eu exige o cancelamento da apólice.
Vou ate ao fim para repor esta verdade até porque ainda me exigem uma franquia de 50€.
UMA VERGONHA LIFELINE

Data de ocorrência: 1 de maio 2019
Phone House
2 de maio 2019
Olá gabriel faleiro,
Acusamos a boa recepção da reclamação 27820019, com data de 2019-05-02 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House