Phone House - Phone house & samsung

Caixa Geral de Deposito
Caixa Deposito apresentou a reclamação
2 de setembro 2018

No passado dia 21 de Maio de 2018, dirigi-me à loja de Samsung do Almada Fórum, para arranjar um écran partido. Foi-me entregue no dia 04-06-2018, nesse mesmo dia reparei que a camera tinha uma mancha, quando no dia seguinte me dirigi novamente à loja, informaram--me que 2 dos técnicos que laboram na loja, nenhum está disponível, um está de baixa e outro está de férias, posto isto liguei para a assistência técnica da Samsung que fez assistência remota no qual informou-me que o TLM deveria ser visto porque quem fez a alteração do écran, fui novamente à loja do Almada Fórum e desta vez o técnico que arranjou o TLM disse que tinha humidade na câmera, ora o TLM antes de ir para arranjo nunca teve humidade em peça nenhuma, muito menos na câmera e as fotos que se encontram no TLM são prova disso, logo nesse dia notei um enorme desleixo porque quem trata de equipamentos, posto isto a câmera foi limpa. Dias depois e depois ter comprado uma nova bateria na mesma loja o TLM apresentou sobreaquecimento, que segundo o técnico teria que formatar o TLM por minha conta e risco. Agora depois de 3 meses nesta azáfama de mudança de écran, o TLM apanha água no Balcão da cozinha e danificou-se, trata-se de um SAMSUNG S7 que é à prova de água e poeiras, ao dirigir-me novamente à loja do Almada fórum o técnico que trocou o écran afirmou que o TLM apanhou água em todos os circuitos do TLM e que o seu arranjo é de 799€, ora, para além de ter pago por um péssimo serviço no valor de mais 200€, em que se notou por diversas vezes claramente, a inexperiência e falta de competência técnica por parte do técnico ainda temos que pagar pela sua incompetência? Além disto, todos os colaboradores da loja, sempre tiverem uma postura de total desinteresse e falta de cuidado e atenção pelo cliente, muitas das vezes o Técnico foi bastante rude e sempre com uma postura bastante presunçosa, sem ouvir o que o cliente lhe diz.
Posto isto, aguardamos, que o TLM me seja entregue nas mesmas condições

Data de ocorrência: 2 de setembro 2018
Phone House
3 de setembro 2018
Olá Caixa Geral de Deposito,
Acusamos a boa recepção da reclamação 21608918, com data de 2018-09-03 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Caixa Geral de Deposito
Caixa Deposito avaliou a marca
6 de dezembro 2018

MAU... Nem a identificação da loja é correta. Segunda vez enganado, desta por a loja não estar identificada. Se tiverem problemas com algum telemóvel vão aos indianos arranjar. É melhor é mais barato.