Phone House - Política de garantias

Inês Monney apresentou a reclamação
8 de julho 2019

Comprei um samsung s8 na PhoneHouse, em Fevereiro (ou seja tem 5meses), e na altura comprei também o seguro que eles ofereciam no estabelecimento, de maneira a ter o meu telemóvel protegido.
Hoje, dia 8 de Juljo, dirigi-me à PhoneHouse do Saldanha, de forma a poder deixar lá o meu cabo de carregar o telemóvel a arranjar, pois deixou de funcionar.
Qual não foi a minha surpresa, a além de ter sido atendida por uma funcionária que me tratou sempre de forma condescendente, quando me dizem a seguinte idiotice: que para deixar o meu cabo carregador na garantia, teria também de deixar o meu telemóvel (que não tem problema nenhum e funciona muito bem) com eles (!). Com tamanha idiotice, claro que contestei a sua afirmação, dizendo que eu já tinha tido outros samsung's, nomeadamente um que comprei na worten e que durante os 2 anos da garantia, o levei a ele e aos seus acessórios para serem trocados ou reparados várias, e que nunca me tinham falado desta "política", e não causaram nenhum problema ou inconveniente em me resolver o assunto.
Após a minha explicação e de pedir à funcionária que me mostrasse aonde estava isso escrito, a mesma sugere que vá eu para a internet procurar os termos da política de garantias da Sumsung. A mesma quis frisar várias vezes, no seu tom condescendente, que já me tinha explicado que acessórios de telemóveis comprados com o equipamento tinham este tipo de política, diferente caso eu comprasse apenas o carregador ou os phones.
Perante isto, gostava de saber se isto faz sentido a alguém, que para mandar reparar um cabo, um transformador, uns phones, tenham de ficar sem telemóvel!!!! Sim, porque não me foi oferecido a solução de um telemóvel de reserva ou assim, portanto ter de me sujeitar a ficar sem telefone até 30 dias úteis devido a minha "regra" sem sentido e que não encontro na internet.
De notar que saí de lá com uma reclamação feita no livro de reclamações da loja, por motivos óbvios e pela maneira como fui tratada.

Data de ocorrência: 8 de julho 2019
Phone House
8 de julho 2019
Olá Inês Monney,
Acusamos a boa recepção da reclamação 29722019, com data de 2019-07-08 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
26 de julho 2019
Esta reclamação não ficou resolvida. Houve zero prestação pela PhoneHouse a tentar resolver a minha situação.
26 de julho 2019
NÃO FOI RESOLVIDO O PROBLEMA