Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Produto com informação incongruente

Elias Braga
Elias Braga apresentou a reclamação
22 de junho 2019
Efetuei a compra de um Iphone 7 No Site da Loja e não veio como deveria. O produto estava classificado como Recondicionado na categoria "A" e recebo um produto com ausência de componetes estruturais externos e internos, tais como parafusos e chapas de proteção dos circuitos. O produto não encontrava-se "como novo", como garante o vendedor, em sua totalidade. A bateria e o ecrã são de marcas genéricas não autorizadas pelo fabricante me excluindo de qualquer suporte que venha a solicitar juntos a mesma.
Tudo isso eu descobri indo a uma assistência autorizada Apple a fim de adquirir os acessórios que nao estavam inclusos na venda do produto e para reposição dos parafusos ausentes. O técnico avaliou o produto e me informou coisas que o site da Phone House não dispunha durante o meu ato de compra.
Data de ocorrência: 22 de junho 2019
Phone House
22 de junho 2019
Olá Elias Braga,
Acusamos a boa recepção da reclamação 29247619, com data de 2019-06-22 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Elias Braga
Elias Braga avaliou a marca
12 de agosto 2019

Não tenho nada a declarar