Phone House - Publicidade enganosa

Maria salvador
Maria salvador apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

O motivo da minha reclamação, é a publicidade enganosa da injoo na phone house! Vejam bem! Comprei um Android injoo Hallo 4 dizia na montra no cartaz em gordas que tinha alem de muitas qualidades tinha uma camera de 13 megapixeis e 5 na frontal. Adquiri o tlm e ofereci a minha filha que não é fotografa e por isso não anda sempre a usar a camera.quando deu pelo erro tarde demais já tinha passado os 14 dias. E agora? Quem me devolve o dinheiro? Um telefone destes não é propriamente barato. Espero que tenham bom senso e me contatem e devolvam o dinheiro! Ou os megapixéis prometidos no cartaz! Para uma marca a entrar no mercado não é propriamente a publicidade desejada.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Phone House
26 de novembro 2017
Olá Maria salvador,
Acusamos a boa recepção da reclamação 14633317, com data de 2017-11-26 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
27 de novembro 2017
Agradeço a brevidade de resposta . Já agora espero que a resolução também seja rápida já que como não estou satisfeita com o equipamento , pretendia devolve lo . A minha filha nem o usa tenho a embalagem tudo até os fones que trazia estão ainda embalados. Se a solução passar por credito na loja por mim aceito, já que o que me desagrada é o equipamento que fui induzida em erro a comprar.
Phone House
27 de dezembro 2017
Exma Senhora conforme indicado em chamada telefónica caso o equipamento esteja conforme relatado a PH assumirá a troca.
Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
30 de dezembro 2017
Bom dia , desde já agradeço a vossa atenção e resolução encontrada. Agora tenho outro problema já me desloquei por duas vezes a loja da phone house onde adquiri o equipamento e o que me disseram era que não tinham conhecimento de nada e o departamento que trata disso só funciona até as 19. No outro dia desloquei me novamente a loja fórum Montijo onde adquiri o equipamento, e a resposta foi que entraram em contrato mas têm de agurdar o crédito em loja por um superior. Agradecia que mais uma vez me ajudassem pois a minha filha anda sem telefone por um erro que não foi meu. Não sei se o erro é mesmo da loja ou da falta de comunicação . agradeço que me contarem novamente
Maria salvador
Maria salvador avaliou a marca
7 de outubro 2018

Tudo foi resolvido como esperava. Devolveram me a importância e adquiri um novo telemóvel com as características desejadas. Só foi preciso muita burocracia.. Mas não me venceram pelo cansaço! Mas compro muita coisa na phone house nunca tive qualquer problema.Mas nesta situação o portal da queixa ajudou 100%