Phone House - Reclamação

Sara Peão
Sara Peão apresentou a reclamação
14 de abril 2020
Coloquei o meu telemóvel a reparar na loja do Fórum Almada no dia 3 de Março 2020. dia 17 recebi SMS em como estava pronto e reparado, quando o tempo previsto de arranjo seria 4/5 dias. Na altura em que ficou reparado, já eu estava em Viseu e não me foi possível recuperá-lo a tempo, antes da ordem para as lojas fecharem. Estou desde essa data a requerer o envio do aparelho para morada onde estou a residir, ao que me responderam que iria ser contactada pelo apoio ao cliente para indicar a morada de envio. Depois de aguardar uns dias , sem receber qualquer contacto, enviei a morada por email há aproximadamente 15 dias. Obtive a resposta que por email não seria possível. Teria de aguardar a chamada do apoio ao cliente para me perguntarem a morada de envio. Até hoje , dia 14 de Abril não recebi qualquer chamada!!
Todos os contactos que tenho feito para o apoio ao cliente da Phone House, quer por telefone ou por email ,recebo a informação que terei de continuar a aguardar a chamada do apoio ao cliente. Resolução zero! previsão de envio zero! Tive o cuidado de explicar que a urgência prende-se não só com o facto de todos os meus contactos de trabalho estarem no telemóvel a reparar, mas principalmente pela necessidade de partilhar a net móvel do telemóvel para os computadores nos quais os meus 3 filhos assistem à escola /aulas online, visto que na casa onde estamos não há internet fixa e o telemóvel substituto que estou a usar não tem essa capacidade. Estamos nisto há um mês e meio! as aulas recomeçam hoje e estou a ver-me obrigada ter despesas adicionais, como comprar um telemóvel novo ou colocar internet numa casa que não é minha e na qual conto ficar por pouco tempo. Tudo pela falta de resposta e do mau serviço prestado pela PhoneHouse! Inadmissível!
Data de ocorrência: 14 de abril 2020
Phone House
14 de abril 2020
Olá Sara Peão,
Acusamos a boa recepção da reclamação 38527520, com data de 2020-04-14 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House