Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
Phone HouseN/A

Phone House - Reclamação

Jorge Pinto apresentou a reclamação
2 de agosto 2020
Dirijo-me a vocês, por este meio, pois está na vossa loja um equipamento telefónico, que após ter ido 5 vezes para a garantia, continua a apresentar as mesmas anomalias.

Nas primeiras 3 vezes, o relatório dava conta da troca de placas do equipamento.
Nas últimas 2 vezes, e após o operador em loja verificar as anomalias, o relatório vinha com indicação de nada ter sido feito, e apenas ter sido testado, estando o equipamento dentro dos parâmetros. Pela segunda vez, recusei a recolha do equipamento.

Pretendo a resolução urgente deste problema. A garantia acaba dia 7 de Agosto, salvo erro.

Não dá para continuar com/sem o equipamento mês sim, mês não!

Espero vossa resposta o mais breve possível.

Data de ocorrência: 2 de agosto 2020
Phone House
2 de agosto 2020
Olá Jorge Pinto,
Acusamos a boa recepção da reclamação 44427020, com data de 2020-08-02 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
4 de agosto 2020
Fico a aguardar resposta, preferencialmente antes de terminar a garantia.
17 de agosto 2020
E por aqui continuamos, a aguardar uma resposta que não chega... Mesmo com as várias insistências via telefónica, não adianta...
19 de agosto 2020
O cliente só é cliente na hora de comprar equipamentos e acessórios e/ou aderir a serviços. Depois disso, em caso de avaria, a constatação de problemas pelo vosso colaborador em loja, é o respetivo reporting da parte do cliente, não vale nada. Muito triste. Aguardo nova resposta ao mail de resposta que enviei. Espero não ser necessário recurso a outros meios, pois tempo, já perdi demasiado a tentar resolver este assunto.
Jorge Pinto avaliou a marca
17 de dezembro 2020

De lamentar apenas o tempo que demoraram.