Phone House - Reclamação de mau serviço prestado

Lívia Nascimento
Lívia Nascimento apresentou a reclamação
31 de março 2018

Duas péssimas experiências que tive com a Phone House. A primeira foi quando meu telemóvel teve problemas na entrada da carga , já havia levado na mesma loja 2 vezes pelo facto do telefone manter o problema após a "reparação", da última vez que levei o equipamento com o mesmo problema na Phone house do Vasco da Gama tentaram entregar-me um telefone com o IMEI trocado e com arranhões a passar-se pelo meu (provavelmente pensaram que não iria confirmar o IMEI do telefone com a minha factura), quando informei que não iria aceitar um telefone usado que não fosse o meu confessaram que não sabiam onde estava o meu equipamento e assim deram-me um novo quando disse que ao sair da loja iria prestar uma denúncia.
A segunda e atual situação é que enviei o telefone que recebi para a seguradora pela loja do Colombo, visto o telemóvel não ter mais garantia e ter seguro, o vendedor aceitou e disse que seria enviado à seguradora. Passado 15 dias recebi um sms para ir até a loja, onde dirigi-me doente mas fui para levantar o equipamento (pois estou sem telefone), quando fui atendida um dos vendedores informou que o telemóvel não havia sido enviado para seguradora pelo primeiro colega (P.) e NOVAMENTE não sabiam onde estava o telefone, o vendedor que rececionou NÃO enviou para a seguradora mas aceitou o equipamento.
Ao dirigir-me novamente a loja para mais informações um vendedor informou que iriam entrar em contato comigo e não me deram mais notícias.
Enfim... uma desorganização total, já contactei as centrais para obter esclarecimentos e fui informada pela M.B. que tenho de aguardar um contacto da loja( até quando?) estou a chegar em quase 2 meses de espera.

Data de ocorrência: 31 de março 2018
Phone House
31 de março 2018
Olá Lívia Nascimento,
Acusamos a boa recepção da reclamação 17840918, com data de 2018-03-31 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House