Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 iStore 82.1
Phone HouseN/A

Phone House - Reclamação de seguro

regina jesus
regina jesus apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Comprei um telemóvel na loja fhone house Cascais Vila , onde me impingiram um seguro da empresa lifeline, paguei por mais de 3 anos, e passado este tempo tive um sinistro com o telemóvel, fui a loja e accionei o seguro, não me foi oferecido nenhum outro de substituição, e me disseram que o seguro iria me contactar coisa que nunca aconteceu, passados 3 meses ligo ao seguro que me diz que o telemóvel atribuído estava na loja a mais de 2 meses, então fui a loja e não tinha nada lá, inclusive a funcionaria disse que este seguro era péssimo e que a fhone house já tinha outro seguro, e que já havia outras clientes na mesma situação que a minha, então liguei novamente ao seguro e me disseram que o telemóvel estava preso nos armazéns da the fhone house, e que iria ser liberado, foi então que aproveitei para saber qual era o modelo atribuído , para a minha surpresa é um alcatel s1 que custa no momento na própria fhone house 99,00 euros sendo que o telemóvel que comprei a mais de 3 anos me custou 174,00 , e para obter o telemóvel em questão terei de pagar 50 euros de franquia, ou seja fico a pagar por um seguro durante 3 longos anos e no final vou ter um telemóvel de uma marca inferior de que não gosto e vai ficar pela no valor de 50 euros, pois se custa 99,00 e eu ainda tenho de pagar os 50 euros de franquia mais de anos de pagamento de seguro, vi aqui outras reclamações de varias outras pessoas da mesma empresa e mesmo seguro, e não vi nenhuma resposta por parte da empresa the fhone house, que é uma vergonha, me recuso a pegar este telemóvel , e já que então não me dão outra opção, quero o dinheiro do seguro de volta, assim poderei comprar o telemóvel a meu gosto, já reclamei no livro de reclamações online, próximo passo será o julgado de paz, não aceito ser burlada por estas empresas de fachada, na loja dizem não ter nada com isso e jogam para cima da empresa de seguros lifeline, mas na hora de vender o seguro de uma empresa que não tem sede em portugal estão prontos a burlar os seus clientes, eu chamo a isso burla qualificada, corrupção e roubo.
numero da apólice: PNP018079
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Phone House
2 de julho 2020
Olá regina jesus,
Acusamos a boa recepção da reclamação 42783020, com data de 2020-07-02 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
9 de julho 2020
Recebi uma ligação da lifeline a me dizer não haviam recebido nenhuma reclamação da minha parte quanto ao assunto do telemóvel atribuído, e me deram outro e-mail a dizer que deveria fazer outra reclamação, sendo que já enviei dois emails e fiz várias ligações para tentar solucionar o problema, a pessoa que me contactou muito mal educada, e até me tratou com desdém, está visto que não foi solucionado e eles já estão habituados a fazer o mesmo aos clientes, tenho os e-mails de resposta da lifeline, a me dar resposta negativa de um solução, porque eu de querer um telemóvel de 100 e pagar uma franquia de 50 euros, quero o dinheiro de volta ou um telemóvel em condições, com o valor pago a lifeline comprava agora agora um telemóvel superior a este que vai custar a eles 50 euros, uma vergonha, não recomendo esta empresa, e os funcionários deveriam ter formação para atendimento ao cliente.
18 de julho 2020
Para que fique claro não ficou nada resolvido, depois da segunda reclamação, não recebi nenhum telefonema, mensagem ou e-mail nem da lifeline muito menos da the fhone house.
9 de novembro 2020
A situação nunca foi resolvida, inclusive a companhia de seguros lifeline cada vez que reabro a queixa liga-me a gozar com a minha cara, falta de ética e respeito com os consumidores, entreguei o telefone sinistrado na loja da thefhone house e é este o tratamento que dão aos clientes, a The fhone house a cada reclamação envia e-mail a pedir imensa desculpa e diz que a lifeline irá resolver a situação mas já vai terminar o ano e não resolveram nada, não recomendo a lifeline e muito menos a The fhone house, está companhia de seguros lifeline deveria ser processada por burla, e The fhone house é conivente com as trafulhagens da seguradora, agora pergunto com tantas reclamações aqui no portal da queixa e de certeza que no livro de reclamações também, nenhuma entidade faz nada, é assim uma terra sem leis, não há crime?
16 de dezembro 2020
Nunca foi resolvida, tive de comprar outro telemóvel, nem The fhone house nem seguro lifeline deram resposta, na verdade desprezam os clientes, é este o belo tratamento que é dado aos clientes, péssimo serviço, me sinto roubada por esta empresa, e burlada pelo seguro lifeline.
regina jesus
regina jesus avaliou a marca
18 de dezembro 2023

Nunca foi resolvido, tive de comprar outro telemóvel, o seguro nunca pagaram nem foi oferecido uma solução, inclusive fui maltratada pelo telefone, estes seguros telemóveis são uma fraude sem leis, pois abrem as agências por internet sem empresa física, pelo que nunca são apanhados, deve ter apoio das entidades reguladoras que nada fazem pelo consumidor, não recomendo, muito menos a empresa de telemóveis onde comprei e fiz o seguro, depois ter pago durante de 3 anos do seguro, incrível como uma empresa burla as pessoas desta maneira, me pergunto oque a entidade reguladora anda a fazer?