Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Reclamação e provas

João Fernandes apresentou a reclamação
13 de agosto 2019
Ex. mos Srs..
Vamos saber como trabalha A empresa PHone House.no Fórum Coimbra.
Comprei um Smartphone a 30-03-2019, como as novas tecnologias de hoje muito suscetível de avarias avariou em 13-06-2019. Dirigi-me á loja o funcionário Sr. Daniel aceitou dizendo sobre o aspeto do equipamento o seguinte; Múltiplos riscos, vesti.de queda mossegar, utilização normal, quando nada tinha. Não aceitei pedi o aparelho e vi embora. Voltei ao outro dia fui atendido por outro colega em que diz o seguinte Vest. Utilização normal marcas de uso normal, (estava como foi entregue na compra). Então foi para o representante, em que a folha de reparação diz. Acessórios do equipamento. (Pelicola;Tampas; Bateria). Pois nunca me disseram quando chegou. Passado um mês dirigi-me á loja e perguntei pelo equipamento, que já tinha chegado, mas vinha sem pelicula, reclamei e esperei pela resposta, que me foi dito que não foi lá comprada nada me podiam fazer, e a minha resposta foi que quando comprei eles não tinham e disseram-me para me dirigir ao lado e comprar e a mesma foi colocado por eles. A incompetência e a garotice deste tipo não é aceito por minha parte ao qual que fiz a reclamação por escrito, que quero o equipamento como foi entregue. Lojas deste tipo deveriam ser banidas do mercado, não é pela pelicola mas sim pelas atitudes deste tipo. Caro cidadão tenha muito cuidado na compra de equipamentos na PHONEHOUSE eu já la comprei várias coisas e nunca tive problema mas desta vez fui muito mal servido. Tenho provas riais.
Data de ocorrência: 13 de agosto 2019
Phone House
13 de agosto 2019
Olá João Fernandes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 30877919, com data de 2019-08-13 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
14 de agosto 2019
Obrigado pelo vosso telefonema pelas 14h44m como o combinado dirigi-me á loja pelas 18h30m e foi-me colocado então a pelicula no equipamento.
João Fernandes avaliou a marca
12 de maio 2022