Phone House - Reclamação por falta de cumprimento

JOSÉ HORÁCIO DO NASCIMENTO
JOSÉ NASCIMENTO apresentou a reclamação
17 de novembro 2020
Em 26/10/2018 comprei na PHONE HOUSE um Smarthone marca Meizu Note 5, o qual entreguei em 09/09/2020 na loja do Forum de Coimbra, para ser reparado ao abrigo da garantia, pois o mesmo não aguentava a carga tempo nenhum mesmo tendo acabado de ser carregado. Em 21/10/2020 não tendo sido contactado pela loja informando-me do estado em que se encontrava o processo de reparação, desloquei-me à mesma onde me informaram que não tinham qualquer informação para me dar. Perante esta resposta solicitei que me fosse devolvido o valor do Smartphone em virtude de não ter sido entregue reparado dentro do prazo previsto na lei. Após entrarem em contacto com os superiores, foi-me dito passado algum tempo, que só me devolveriam o valor desde que eu comprasse algum produto de valor superior. Como eu não pretendia comprar qualquer produto recusaram-se a devolver o valor pois era essa a politica da empresa. Perante tal facto solicitei o livro de reclamações onde expôs os factos à ASAI. Solicitei à loja que caso pretende-sem alterar o posição tomada me contacta-sem o que até ao momento não aconteceu. Neste momento estou sem o smartphone e sem os 119,99€ que foi o valor que me custou o smartphone.
Data de ocorrência: 17 de novembro 2020
Phone House
17 de novembro 2020
Olá JOSÉ HORÁCIO DO NASCIMENTO,
Acusamos a boa recepção da reclamação 49126320, com data de 2020-11-17 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
JOSÉ HORÁCIO DO NASCIMENTO
JOSÉ NASCIMENTO avaliou a marca
15 de fevereiro 2021

Não resolvem os problemas do cliente de acordo com lei.