Phone House SA

Seguir marca
Junho de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Reclamação relativa ao cancelamento de encomenda

pedro macedo apresentou a reclamação

No dia 31-05-2019 efetuei uma compra de um telemóvel Iphone xs 512g na loja online da phonehouse, o artigo encontrava-se na secção das promoções, efetuei o pagamento do artigo referido pelo preço que apresentava no site (print segue em anexo), sendo emitida a respetiva fatura com o valor e numero de contribuinte associado (anexo). Hoje dia 4-6-2019 recebi um email com a informação de que a encomenda tinha sido expedida e com o tracking number associado. após verificação na minha página pessoal no site verifiquei a o estado da encomenda dizia entregue ao cliente pelo que decidi contactar o apoio ao cliente, tendo me sido dito que a encomenda não seria enviada por que o valor promocional se devia a um erro informático.
04 Jun2019
Phone House adicionou uma resposta

Olá pedro macedo,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28764519, com data de 2019-06-04 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

Phone House alterou o estado para Resolvida
06 Jun2019
pedro macedo adicionou uma resposta

Mais uma vez insisto que o erro a que se referem não é da minha responsabilidade, lendo os vossos termos e condições não há nenhum ponto que vos salvaguarde relativamente ao referido erro, efetuaram a devolução do dinheiro sem o meu consentimento.

06 Jun2019
pedro macedo reabriu a reclamação
Phone House adicionou uma resposta

Exmo. Senhor,

Após analise do tema por si exposto o qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que poderá verificar a nossa salvaguarda disponível nos termos e condições do nosso site (ponto 4. Informações sobre conteúdos ) que poderá verificar junto do seguinte link: https://www.phonehouse.pt/pt/termos-e-condicoes_873.html .

Gratos

Melhores cumprimentos