Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
3 Swappie 82.5
Phone HouseN/A

Phone House - Reclamação relativa ao cancelamento de encomenda

pedro macedo
pedro macedo apresentou a reclamação
4 de junho 2019
No dia 31-05-2019 efetuei uma compra de um telemóvel Iphone xs 512g na loja online da phonehouse, o artigo encontrava-se na secção das promoções, efetuei o pagamento do artigo referido pelo preço que apresentava no site (print segue em anexo), sendo emitida a respetiva fatura com o valor e numero de contribuinte associado (anexo). Hoje dia 4-6-2019 recebi um email com a informação de que a encomenda tinha sido expedida e com o tracking number associado. após verificação na minha página pessoal no site verifiquei a o estado da encomenda dizia entregue ao cliente pelo que decidi contactar o apoio ao cliente, tendo me sido dito que a encomenda não seria enviada por que o valor promocional se devia a um erro informático.
Data de ocorrência: 4 de junho 2019
4 de junho 2019
Olá pedro macedo,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28764519, com data de 2019-06-04 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
pedro macedo
6 de junho 2019
Mais uma vez insisto que o erro a que se referem não é da minha responsabilidade, lendo os vossos termos e condições não há nenhum ponto que vos salvaguarde relativamente ao referido erro, efetuaram a devolução do dinheiro sem o meu consentimento.
6 de junho 2019
Exmo. Senhor,

Após analise do tema por si exposto o qual mereceu a nossa melhor atenção, vimos por este meio informar que poderá verificar a nossa salvaguarda disponível nos termos e condições do nosso site (ponto 4. Informações sobre conteúdos ) que poderá verificar junto do seguinte link: https://www.phonehouse.pt/pt/termos-e-condicoes_873.html .

Gratos

Melhores cumprimentos