Phone House - Reembolso em falta

Ana Nunes apresentou a reclamação
11 de janeiro 2021
No dia 25/05/2020 comprei, através da loja online, uma TV LED HITACHI - 32HE2000 32" SMART TV, no valor de 149,99€.
31/08/2020 - entrei em contacto com o apoio ao cliente pós-venda, pois a televisão vinha-me a dar problemas e estava no periodo de garantia.
3/09/2020 - a TV foi recolhida e fiquei a aguarda o diagóstico.
24/09/2020 - disseram que a TV não tinha arranjo e que iria ficar na posse da empresa, e para me dirigir ao local onde adquiri o equipamento para arranjar uma solução, fazendo-me acompanhar de uma nota de crédito remetida por eles.
2/10/2020 - Diriji-me à loja onde tinha levantado esta encomenda, não faziam ideia do que se tratava esta nota de credito. Mais tarde entraram em contacto comigo, onde a solução era um vale com prazo de 1 mês nesse valor, para gastar na loja. Ao pesquisar, não havia nenhum equipamento semelhante ao que procurava, sendo a tv mais barata 3x superior a esse valor. Questionei esse aspecto, mas nunca me deram outras soluções. Ate que tive de ser um pouco mais direta e acertiva na argumentação e lá me aprovaram o reembolso em dinheiro pedindo-me de imediato o meu NIB. Enviei e aguardei.
3/12/2020 - pela 3 vez consecutiva questionei sobre o estado do meu processo, ao qual finalmente responderam que entraram em insolvência e estão um pouco atrasados neste tipo de processo.

Gostaria de obter ajuda e saber quais os passos para conseguir ter o meu dinheiro de volta, visto que fiquei sem o equipamento e o dinheiro.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2021
Phone House
11 de janeiro 2021
Olá Ana Nunes,
Acusamos a boa recepção da reclamação 52725121, com data de 2021-01-11 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
9 de fevereiro 2021
Continuo a aguardar resolução.
Ana Nunes avaliou a marca
2 de outubro 2021

Continuo á espera da resolução e do reembolso.