Phone House - Reparação de iphone 6

João raposo
João raposo apresentou a reclamação
10 de março 2019
Bom dia. Comprei um iPhone 6 em novembro de 2018. Um mês depois tive um problema na câmara traseira, não focava devido à presença de sujidade. Foi para a phone house no dia 25/11/2018, foi limpa a câmara e foi feito um teste ao telefone. No dia 4/12/2018 entregaram-me o telefone com a câmara limpa mas, para focar, tinha que dar primeiro um toque no visor. Passadas algumas semanas voltou a ficar com a câmara cheia de sujidade no interior. Entreguei novamente o telefone na phone house, no dia 3/2/2019. No dia 11/2/2019 entregaram-me novamente o telefone dizendo que tinham procedido à substituição da câmara por uma nova. Parecia que tinha ficado resolvido mas, ao dia de hoje 10/3/2019, tenho novamente a câmara com sujidade no interior.
Data de ocorrência: 10 de março 2019
Phone House
10 de março 2019
Olá João raposo,
Acusamos a boa recepção da reclamação 26610619, com data de 2019-03-10 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
João raposo
João raposo avaliou a marca
22 de março 2019

Nada a apontar.