Phone House - Reparação de iphone 7

Adriana Cabeça
Adriana Cabeça apresentou a reclamação
19 de julho 2019
No passado mês de fevereiro enviei para reparação um iphone7 adquirido na phone house em novembro de 2018 por ter um problema no microfone que impedia as pessoas com quem contactava de me ouvirem em condições.
Quando veio da reparação o problema mantinha-se.
Em junho, voltei á phone house e o iphone foi novamente enviado para reparação com o mesmo problema, ou seja os meus contactos não me conseguiam ouvir em condições.
Após mais um mês de espera, quando chego á loja para levantar o equipamento, ao retirá-lo do pacote verifico que a película estava partida. Ligo o iphone e vejo a maçã completamente desfocada e após o arranque verificou-se que o display está partido.
Entretanto o relatório de intervenção diz: "equipamento danificado por ação externa, deu entrada na AT com display partido. Pelicula também se encontra partida."
Da análise de todo o processo, concluiu-se na loja que deve ter havido uma queda durante o transporte que provocou estes danos.
Obviamente que não levantei o aparelho, e acho inadmissível que a phone house contacte um cliente para levantar um equipamento que vai para reparação com um problema e venha de lá com 2 ou 3.
Data de ocorrência: 19 de julho 2019
Phone House
19 de julho 2019
Olá Adriana Cabeça,
Acusamos a boa recepção da reclamação 30101719, com data de 2019-07-19 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House