Phone House

Phone House SA

Agosto de 2019

Lojas de Telemóveis, Smartphones e Tablets

A Phone House Portugal é o retalhista especializado em telecomunicações, adquirida em 2015 pela Digital Place, uma empresa portuguesa dos mesmos accionistas das empresas TLCI, MMCI, e Mobile World, com cerca de 100 lojas multi-operador, sendo 30 em modo Franchising.

Para além destas lojas, a Phone House opera o retalho de 2 insígnias de referência no mercado:
6 lojas Samsung e 1 loja Huawei, marcando assim uma forte presença em todo o território continental e ilhas.

Chegou ao mercado português em 1999, com a marca inglesa Carphone Warehouse (Phone House) e desde então tem como objectivo oferecer as melhores soluções em telecomunicações e multimédia, abrangendo todas as marcas e operadores, conquistando uma posição de referência no mercado.
As lojas Phone House Portugal diferenciam-se pela excelência no atendimento especialista, com equipas focadas no mercado de smartphones e nos serviços dos operadores, apresentando aos clientes todas as soluções integradas tanto para consumidores particulares como empresariais.
O serviço pós-venda e apoio ao cliente, focam-se na premissa em encontrar as melhores soluções adaptadas a cada consumidor. Assim como as equipas de colaboradores nas lojas, disponibilizam-se para que o cliente usufrua de uma experiência em loja que garanta a total satisfação e supere as suas expectativas.

Seja bem vindo ao mundo Phone House.
Phone House, o especialista amigo

Rua Entreposto Industrial,
Edf. Turia nº 3, 2º andar
2610-135 Alfragide

apoiocliente@phonehouse.pt

Phone House - Reparação iphone

Maria Subtil apresentou a reclamação

No dia 29/04/2019 o meu marido dirigiu-se a Loja da Phone House do Colombo onde comprou um Iphone 7 Plus recondicionado, chegando a casa passado 2 horas o ecrãn deixou de funcionar. No dia 30/04/2019 dirigiu-se novamente a Loja e o Iphone ficou para ser arranjado pela Garantia. Disseram que no máximo entregavam em 30 dias. no dia 9 ou 10/05 telefonaram a solicitar o PIN do telemovel. Hoje dia 31/05/2019 já passaram mais de 30 dias, farto-me de telefonar a saber porque é que ainda não entregaram o telemovel arranjado e ninguém me sabe dizer nada, que tenho de aguardar. Isto não se admite. Agradecia uma resposta URGENTE de quando irão entregar o telemovel.
31 Mai2019
Phone House adicionou uma resposta

Olá Maria joão Subtil,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28666719, com data de 2019-05-31 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a sua exposição foi reportada e encontra-se em verificação, pelo que contamos enviar-lhe o mais brevemente possível, uma resposta sobre o tema em questão.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House

Phone House alterou o estado para Resolvida
Maria Subtil adicionou uma resposta

O iPhone ainda não foi entregue e pelo que me disseram não tem ainda data de entrega.

Maria Subtil reabriu a reclamação
19 Jun2019