Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia

Phone House - Reparação iphone

Maria joão Subtil
Maria Subtil apresentou a reclamação
31 de maio 2019
No dia 29/04/2019 o meu marido dirigiu-se a Loja da Phone House do Colombo onde comprou um Iphone 7 Plus recondicionado, chegando a casa passado 2 horas o ecrãn deixou de funcionar. No dia 30/04/2019 dirigiu-se novamente a Loja e o Iphone ficou para ser arranjado pela Garantia. Disseram que no máximo entregavam em 30 dias. no dia 9 ou 10/05 telefonaram a solicitar o PIN do telemovel. Hoje dia 31/05/2019 já passaram mais de 30 dias, farto-me de telefonar a saber porque é que ainda não entregaram o telemovel arranjado e ninguém me sabe dizer nada, que tenho de aguardar. Isto não se admite. Agradecia uma resposta URGENTE de quando irão entregar o telemovel.
Data de ocorrência: 31 de maio 2019
Phone House
31 de maio 2019
Olá Maria joão Subtil,
Acusamos a boa recepção da reclamação 28666719, com data de 2019-05-31 e cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Gratos pela compreensão, subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Cliente - Phone House
Maria Subtil
1 de junho 2019
O iPhone ainda não foi entregue e pelo que me disseram não tem ainda data de entrega.
Maria joão Subtil
Maria Subtil avaliou a marca